Ir ao conteúdo

Micro reiniciando pode ser rede eletrica?

-rafael-

Posts recomendados

Postado

peguei um micro positivo de um amigo para arrumar, pois o mesmo alegou q o computador reiniciava e/ou nao ligava.

testei fonte, memorias, processador e tudo normal. aqui na minha casa o micro funciona numa boa sem problema algum. mas quando vou e instalo na casa dele, começa.

a tensão na rede esta em 121~124, com o micro ligado.

detalhe. a casa dele NAO possui aterramento (fio terra).

o que poderia ser?

repito, que instalado aqui em casa a maquina funcina normalmente, deixei ela 2 dias ligado sem problema algum.

Postado
peguei um micro positivo de um amigo para arrumar, pois o mesmo alegou q o computador reiniciava e/ou nao ligava.

testei fonte, memorias, processador e tudo normal. aqui na minha casa o micro funciona numa boa sem problema algum. mas quando vou e instalo na casa dele, começa.

a tensão na rede esta em 121~124, com o micro ligado.

detalhe. a casa dele NAO possui aterramento (fio terra).

o que poderia ser?

repito, que instalado aqui em casa a maquina funcina normalmente, deixei ela 2 dias ligado sem problema algum.

Bem parece que esta tudo normal com o micro,,mas assim mesmo eu tentaria com outra fonte,,,se persistir então pode ser sim a rede eletrica,,já aconteceu comigo,,tinha um micro funcionando aqui em casa e levei para loja do meu amigo para vender,,,chegando lá o micro só ligou uma vez e depois só ligava depois de várias tentativas,,,trouxe ele para casa e troquei a fonte,,beleza tudo funcionando,,,obd:testei a fonte com outro micro e tava ruim mesmo,,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...