Ir ao conteúdo

Recomendaçao de placa mae

guihs

Posts recomendados

Postado

aí galera dia 28 eu tava de aniversario ai eu ganhei ao todo 200 reais de amigos, e eu tenho mais 50 reais... e preciso fazer alguns upgrades no pc como trocar cooler, fonte, colocar uma placa de video so q minha placa-mãe n tem sloot pci-e 16x e quero uma placa de video

Ai eu venho ate vocês pedir para me indicarem uma placa-mãe de no maximo 220 reais que possua uma placa de video onboard q de para ficar na guerra do dia a dia ( jogos como wow, cs, war 3 ) ate q eu coloque uma placa de video no pc

lembrando posso gastar no maximo do maximo 230reais

Eu tinha olhado essa placa-mãe http://www.overbr.com.br/forum/review-ga-g41m-es2l-gigabyte-gma-x4500-t32256.html?t=32256

o que vocês acham dela ?

Meu processador é um celeron 430 soquete 775

Postado

Por 230,00? se for por esse preço, pode comprar que é ótimo negocio!!!! Boa placa para a plataforma 775, com chipset g41, melhor que o g31. com o video onboard dela, o intel X4500, você conseguira bom desempenho nesses jogos aí . para os jogos mais modernos aí então precisará de uma placa de video "de verdade". abraços.

Postado

184,00, ótimo preço. pode comprar, aqui em Ribeirão Preto-SP esta placa tá por 342,00. Aliás é raro ver placas da gigabyte dos modelos "melhorzinhos" com preços mais baixos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...