Ir ao conteúdo

Problemas De Temp. Em Over De 1 2600+

CtF

Posts recomendados

Postado

Senhores......

estou com uma seria dificuldade de realizar um bom over na minha maquina com segurança, pois estou tendo problemas com temperatura, tinha um cooler master dream e troquei por um aero 7+ pois o primeiro não estava dando conta e mesmo assim a temperatura com os padroes default do processador quando a cpu é bastante exigida chega em 61 graus..

gosataria de dicas

os detalhes da minha configuração estão na minha assinatura

Obrigado \

CtF

Postado

Amigo, poste sua freqüência, FSB, vcore, fonte, tipo de gabinete, se seu dissipador é lapidado, onde você deixa a maquina tem ar condicionado, se o gabinete tem fans auxiliares de exaustão e ventilação e coisas do tipo, o meu pc é um xp 2600+ também e esta a 2.380 ghz, com pin-mold e temp 48º cpu e 29° mbo, só que eu tenho cooler lapidado, 8 fans auxiliares, dissipador com base de cobre ampliada, e cabos de cobre rigidos fazendo uma serpentina em volta do dissipador.

Com informações conseguimos ajudar e tirar as duvidas de todos.

valeu!!! :D

Samuka.

Postado

Bom meu cooler é um aero 7+ com base de cobre.... não esta lapidada não, minha fonte é uma satélite de 450W, meu gabinete tem 1 fan auxiliar, o local onde eu fico não possui ar condicionado meu processador esta numa freqüência de 2083Mhz o fsb esta em

Desculpe galera mas vou encerrar este topico por aqui pois minha placa-mãe foi pro espaco !!!!!!!!

valeu :muro::muro::muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!