Ir ao conteúdo

Problemas com HP Pavilion TX2000

wandinmurem

Posts recomendados

Postado

Meu problema é o seguinte: não consigo concluir a instalação do Windows Vista Home Premium com o DVD original no meu notebook HP Pavilion TX2000, quando chega a 99% +- aparece a seguinte mensagem: "O windows não pode instalar o idioma selecionado." E quando chega em uns 99% +- no Windows 7 Ultimate aparece, também, uma mensagem que o windows não pode instalar os arquivos necessários...Código de errro: 0x80070017

Como resolvo esse problema? Abraço a todos.

Postado

Coloquei o erro (0x80070017) no GOOGLE e a maioria dos sites disseram que pode ser erro de leitura. Pode ser seu disco ou o leitor. Acho mais provável que seja o disco. Você teria outro disco do SEVEN?

Como o segundo erro indica erro de leitura, pode ser que seu disco original esteja com problemas. Há muito tempo que tem esse disco? Ele veio com seu notebook ou foi você mesmo quem o fez pelo programa da HP?

Postado

meu conselho coloque um hd externo e tente a instalacao, parece ser problema no HD no meu hp qd aperto ESC na inicializacao o proprio sistema da HP testa as memorias se tiver isso ae faz isso tb.

valeu

Postado

Não tenhho outro disco do seven. O DVD o vista veio num Dell Inspiron 1525 deve ter um ano e meio por aí.

não é problema no HD porque troquei ele essa semana.

Um fato interessante é que quando comprei ele(usado), formatei com o windows vista home premium normalmente. E quando mandei trocar o HD veio instalado o windows Seven.

vou tentar instalar o windows XP aqui pra ver se funciona. Se instalar normalmente o problema é nos meus discos.

Tentei instalar o windows Xp com o cd que eu tenho aqui e deu a tela azul. Vou arrumar outro disco do windows Vista.

Postado

Leia esse tutorial sobre instalação de XP (http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666). Pode ser essa a causa da sua tela azul. Seu disco do XP tem o SP3?

Se for instalar o VISTA, use um disco com apenas o windows. Não utilize discos de recovery de outros modelos de notebooks. Talvez seja esse o problema. Você está querendo instalar o VISTA usando um disco de recuperação de um DELL Inspiron 1525? Nunca tentei fazer isso, mas acho que não dá certo. Se quer instalar um sistema operacional, use o disco contendo apenas o sistema operacional.

Postado

estava com esse erro também quando peguei o disco do windows 7 com meu amigo,dae vi que ele estava todo riscado na parte debaixo.Baixei de novo e coloquei em outro disco e depois funcionou.Então acho que pode ser o disco mesmo como citado pelos colegas.

Postado
Leia esse tutorial sobre instalação de XP (http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666). Pode ser essa a causa da sua tela azul. Seu disco do XP tem o SP3?

Se for instalar o VISTA, use um disco com apenas o windows. Não utilize discos de recovery de outros modelos de notebooks. Talvez seja esse o problema. Você está querendo instalar o VISTA usando um disco de recuperação de um DELL Inspiron 1525? Nunca tentei fazer isso, mas acho que não dá certo. Se quer instalar um sistema operacional, use o disco contendo apenas o sistema operacional.

Meu XP é o SP3 sim. A primeira vez que eu peguei esse notebook, logo formatei com esse mesmo DVD do windows vista da dell e ficou uma maravilha. Vou arrumar outro DVD do windows Vista e vou postar o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...