Ir ao conteúdo

DX58SO - Atualização da Bios

dualpc

Posts recomendados

Postado

Ola amigos do Forum, estou com um problemão com esta Placa Mãe Intel DX58SO, liga mas não da sinal de vídeo (já foi testado com outra VGA)

O que aconteceu foi o seguinte: Quando comprei, eu não conseguia instalar mais que 6Gb de memoria, Liguei na Intel, e me passaram por email uma atualização da BIOS para o reconhecimento de todas as memorias instaladas, foi uma atualização atraves do Sistema Operacional Windows 7, pois funcionou perfeitamente até ontem dia 04/01, onde o windows fez suas atualizações e não ligou mais, liga todas as luzes e coolers, mas não da sinal de vídeo, até mesmo o som "PIP" ela não da mais.

Minha pergunta: Nessa atualização do windows, pode ter ocorrido alguma especie de Downgrade da Bios? Mas se não da vídeo, o que poderá ter acontecido?

Fico no aguardo de respostas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...