Ir ao conteúdo

Placa Mãe Asus A7N266-VM apitando igual a ambulância

c.s.d.o

Posts recomendados

Postado

Estou com uma placa mãe Asus A7N266-VM que não da a partida nem a pau.

Quando ligo, a fonte funciona normalmente, o HD funciona, a mobo acende, mais não apararece nada no monitor, nadinha mesmo.

Nem mesmo a tela de post. O teclado também não funciona.

O engraçado é que o botão reset funciona e o led do HD também.

Já retirei memória, passei borracha, removi os cabos IDE, desconectei os cabos de força da fonte, retirei o processador, dei clear cmos e o escanbau e a danada não dá a partida.

Alguém tem alguma ideia ai.

Porque essa mobo tá que nem ambulância, tá com a sirene ligada que ninguém aguenta.

Postado

Não tenho placa off-board instalada.

E tb não tenho nunhum programa desse tipo instalado.

Até Bios de outra placa-mãe igual eu trouxe para testar e nada.

Acho que vou dar uma banho na maldita.

Postado

tenta espetar uma placa offboard nela, ou o processador pode estar detonado, estou com problema parecido em uma Asus a7-vm, mas em tempo pra resolver, só sei que ela pegou umidade, vou dar um banho de limpa contatos nela e deixar no sol secando, já resolvi uma vez o mesmo problema, só que acabou queimando o controlador de teclado ps2 só funciona com usb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...