Ir ao conteúdo

Som Com Ruídos .....

heltonpinotti

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho uma placa de Som VIA AC'97 Audio Controller PCI ........

E quando eu estou ouvindo musica eu abro um vídeo , o som da música começa a travar, parar, dar ruidos, etc.......

Os travamento no som também acontecem quando :

Vejo um vídeo ouvindo musica........

quando eu estou numa instalação ouvindo musica.......

quando uso um skin muito pesado para meu Opera ouvindo musica.......

Quando vejo um flash ouvindo musica.....

Quando jogo FIFA ouvindo musica .....

Sempre que realizo essa operações ouvindo uma musica, o som fica travando.....parando.....

O que será ?

Será um conflito ?

Se alguem puder me ajudar fico muito grato.....

Obrigado desde já.....

Abraços a todos......

:help::help::help:

• 3 semanas depois...
Postado

;) - Geralmente esse tipo de problema é por falta do directx no pc...

Baixe o directx 9 e tenta... mesmo q você já tenha instalado, instale novamente porque as vezes costuma dar pau...

Usar o windows update tambem ajuda...

Se for linux foi mau....rs

Fui nessa...

Postado
-_- Troca sua placa de som pci por uma da creative dai você vai ver a diferença pode ser a mais barata que você achar...agora se você encontrar uma usada compre uma Sound Blaster 5.1 ,e não tem nada a ver com o desempenho da maquina por que os arquivos de audios são leves isto é problema da marca da sua placa de som!!Espero ter ajudado.
  • Membro VIP
Postado

Tbem acho que não é falta de potência e sim algum problema com essa placa de som. Já tive uma Crystal CS 4281 que é meio simplezinha e fazia tudo ouvindo música e não dava pau. E era um K6II-500MHz com 256M de memo. Tenta com outra placa. T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!