Ir ao conteúdo

Fan pro 780G

Posts recomendados

Postado

Fala

Tenho uma ECS A780GM-A, e uso o HD3200 dela.

Ontem eu fui troca 1 pente de memória de lugar, e encostei nele sem querer, e tava muito quente, isso que ja fazia umas 4 horas que eu não mexia no pc (tava só fazendo 1 download) e o pc tava desligado fazia uns 6 minutos.

Hoje com um termômetro semi-caseiro fiquei medindo a temperatura dele em full load, chegou a 63º :unsure:

As medidas do dissipador dele é 7x6cm, aí é que ta, fan de 40mm tem em media 8cfm, fan de 80mm fica muito grande...Qual fan é mais apropriado pra isso?

PS: to usando o gabinete com a tampa lateral aberta e com um fan 80mm gambiarrento (era um fan de fonte:lol:) tirando o ar, como vou comprar 1 de 80 pra por na lateral e 1 de 92mm pra tirar o ar, ja compraria esse pro 780g.

O que recomendam?

Se eu colocar 3 fan jogando ar pra dentro e 1 só tirando fica muito ruim?

Thanks.

Postado

Um bom dissipador não custa nem 100 reais, e com isso não dá pra comprar nem uma VGA off razoável.

Além do que o dissipador permitiria talvez até um over no chipset.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!