Ir ao conteúdo

Quanto o HD3200 consome?

GamerManíaco

Posts recomendados

Postado

Fala!

Tava pensando em por uma vga off aqui, mas como a fonte é generica com L maiúsculo, fui procurar quanto a HD3200 consome, pra por uma que consuma o mesmo/parecido.

Não achei muita coisa, mas vi num forum que consome cerca de 90w em full, fiquei bastante assustado, ja que uso ela com um pequeno over (de 500 pra 600mhz) e esses 90w saltaria pra 100w +/- (creio eu).

Aí que vem o mais tenso, procurando consumo de placas off, vejo esse gráfico:

5700_power3dm.png

Takeopariu meu onboard consome mais energia que uma HD5770 ?!?!

Fiz um calculo naquele site com a HD5770 pra ver, e deu 234W, mas minha fonte no proprio site do "fabricante" diz que ela tem 200w reais (http://www.coletek.com.br/index.asp?id_parametro=detalhe_produto&id=110)

Então? :confused:

To bem tenso com isso :wacko:

Socorro! :(

Abraços.

Postado

HD 4770 + OCZ 400W = - de 500 reais. E ainda vai ter um ótimo desempenho e vai rodar os jogos novos em high. (:

Postado

Aí é brabo =/ Então investe numa fonte: OCZ 400W.

Postado

Amigo não to falando pra você colocar nada ai ok?

só pra falar mesmo.

Eu usava um Athlon x2 5200 com overclock + 9600GT também com overlock em uma wisecase que diz ter 180w.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!