Ir ao conteúdo

Como faz um forum?

Faar

Posts recomendados

Postado

tipo estava querendo saber como faço um forum, tipo mas uma coisa legal não como aqueles forum now....

se não for difícil e alguem soube me explica aí por favor....

valeu.... :**  :**  :**  :**  :**

Postado

Se você tiver seu site hospedado num servidor que suporte ASP ou PHP, existe muitas opções. O phpBB por exemplo é excelente, você pode usar tanto mysql, oracle, sql server ou até mesmo access. Sempre é bom lembrar que ele é gratuito...  :-DD

Clique aqui.

Em ASP há o Snitz...

Agora, se seu site está hospedado num lugar onde não suporte nenhuma das duas tecnologias, visite o seguinte site: Guia Gratis. Lá você encontra muita coisa boa...

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estava querendo fazer um em cgi, porém eu so iniciante no negocio, seguinte queria saber se algum de vocês dois poderiam me passar seus icq, eu estava tentando criar um só que em cgi só q não foi lá essas coisas q funcionem perfeitamente...

Postado
Postado Originalmente por Faar@22 Nov. 2002,00:34

Eu estava querendo fazer um em cgi, porém eu so iniciante no negocio, seguinte queria saber se algum de vocês dois poderiam me passar seus icq, eu estava tentando criar um só que em cgi só q não foi lá essas coisas q funcionem perfeitamente...

Fórum em CGI já não é grandemente utilizado.

Os melhores foruns atuais são em PHP e ASP / ASPX.

Veja em:

www.phpbb.com

www.donserv.com/forum/

www.invisionboard.com

www.idealbb.com

www.lycos.co.uk

www.webdude.cjb.net

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...