Ir ao conteúdo

Avaliem, por favor, configuração até R$ 1300

Posts recomendados

Postado

X 4 620 = 250 ou X3 720 = 300

ASRock M3A785 = 300

DDR3 2GB = 150

CM Elite 335 = 130

OCZ 400W = 150

HD 500GB Samsung = 130

DVD RW = 100

Cooler pra CPU = ?

Sem VGA, vou ficar um tempo com a onboard até conseguir grana pra pegar a HD 5850

Se pudessem, gostaria que respondessem algumas dúvidas minhas...

1 - desconsiderando a diferença de preço, qual é o melhor entre os dois processadores citados?

2 - Alguma outra Mobo melhor? ECS eu não quero.

3 - Esse gabinete realmente é bom e tem custo/benefício?

4 - desconsiderando a diferença de preço, entre a OCZ e a Corsair, ambas de 400W, qual a melhor? (eu li os testes do CdH e não consegui ver a diferença... segundo eles, a OCZ é "a melhor fonte simples que eles já testaram"

5 - Sobre o HD... li os testes do CdH e vi que o Seagate foi soberano no desempenho, mas essa diferença toda realmente é perceptível ou questão de poucos segundos?

6 - Gostaria que me indicassem um bom Cooler custo/benefício pra OC mais fortes.

Obrigado àqueles que responderão.

Postado
1 - desconsiderando a diferença de preço, qual é o melhor entre os dois processadores citados?

Na maioria dos jogos o Phenom II X3 720 leva vantagem sobre o Athlon X4 620.

2 - Alguma outra Mobo melhor? ECS eu não quero.

Se você achar uma Asus M4A785TD-V EVO, é uma bela opção.

3 - Esse gabinete realmente é bom e tem custo/benefício?

Ótimo custo/benefício.

4 - desconsiderando a diferença de preço, entre a OCZ e a Corsair, ambas de 400W, qual a melhor? (eu li os testes do CdH e não consegui ver a diferença... segundo eles, a OCZ é "a melhor fonte simples que eles já testaram"

Também fiquei nessa dúvida quando fui comprar minha fonte. Acabei ficando com a OCZ porque estava mais em conta e porque na época parece que tinha vindo um lote defeituoso de Corsair 400CX. (as de agora parecem estar todas 100%)

5 - Sobre o HD... li os testes do CdH e vi que o Seagate foi soberano no desempenho, mas essa diferença toda realmente é perceptível ou questão de poucos segundos?

A diferença é pequena, mas, se puder, leve um seagate!

6 - Gostaria que me indicassem um bom Cooler custo/benefício pra OC mais fortes.

Cooler Master TX3

Akasa Nero

3R System iCEAGE Prima Boss

Postado

O cooler 3R System iCEAGE Prima Boss é um excelente custo/benefício tem até o teste dele no CDH você não irá se arrepender.

Abraços :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...