Ir ao conteúdo

Dell Latitude E6500 - Bluetooth driver

girlofdark

Posts recomendados

Postado

Galera, desculpem criar esse tópico mais é que ja não sei mais o que fazer...

Tenho o Latitude E6500 e quando ele chegou aqui estava tudo funcionando perfeitamente, ate que eu formatei e desde então não consigo mais usar o bluetooth... tenho o cd de instalação q veio com laptop, ai ponho pra instalar e as vezes o instalador trava e as vezes fica pedindo pra eu ativa-lo apertand as teclas fn + f2, dai eu aperto e nada acontece....

antes eu não consegui instalar o wifi porque eu não tinha atualizado meu windows para sp1.... pensei q com o bluetooth fosse a mesma coisa, só q não foi....

será que alguem pode me dar uma força???

• 3 semanas depois...
Postado
Galera, desculpem criar esse tópico mais é que ja não sei mais o que fazer...

Tenho o Latitude E6500 e quando ele chegou aqui estava tudo funcionando perfeitamente, ate que eu formatei e desde então não consigo mais usar o bluetooth... tenho o cd de instalação q veio com laptop, ai ponho pra instalar e as vezes o instalador trava e as vezes fica pedindo pra eu ativa-lo apertand as teclas fn + f2, dai eu aperto e nada acontece....

antes eu não consegui instalar o wifi porque eu não tinha atualizado meu windows para sp1.... pensei q com o bluetooth fosse a mesma coisa, só q não foi....

será que alguem pode me dar uma força???

Estou com o mesmo problema no meu E5500...há um tempãooo.........se alguém souber de algum milagre...não deixem de comentar.....:mad:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!