Ir ao conteúdo

Problema no ponteiro do mouse

joselitoeu

Posts recomendados

Postado

Eu baixei alguns ponteiros para o meu mouse, e estavam funcionando normalmente, mas hoje quando liguei o computador, as animações dos ponteiros estavam aceleradas, alguem sabe arrumar isso?

Postado
Painel de controle/mouse/opções do ponteiro

é só configurar a velocidade que você quiser!

O problema como eu ja disse, é a velocidade da animação do ponteiro, não a velocidade do ponteiro.

Postado
Eu baixei alguns ponteiros para o meu mouse, e estavam funcionando normalmente, mas hoje quando liguei o computador, as animações dos ponteiros estavam aceleradas, alguem sabe arrumar isso?

Muito estranho isso, pois não tem como regular a velocidade da animação dos ponteiros, existe um padrão de cada ponteiro.

As vezes a velocidade vai depender do desempenho do seu computador naquele momento, pode ser que depois que você ligou o computador estava mais leve ;)

Postado
Muito estranho isso, pois não tem como regular a velocidade da animação dos ponteiros, existe um padrão de cada ponteiro.

As vezes a velocidade vai depender do desempenho do seu computador naquele momento, pode ser que depois que você ligou o computador estava mais leve ;)

Pois é, aconteceu o mesmo no computador da minha namorada depois que ela religou, e o dela é windows vista. Eu baixei os ponteiros desse site:

http://www.cursors-4u.com/

Postado
Pois é, aconteceu o mesmo no computador da minha namorada depois que ela religou, e o dela é windows vista. Eu baixei os ponteiros desse site:

http://www.cursors-4u.com/

Bem, eu visitei o site e observei bem ele, usei o Google tradutor...

O site não fala nada a respeito ou algo semelhante...

Eu baixei um ponteiro animado, usei ele normalmente, reiniciei o computador, e tudo normal. A velocidade continuou a mesma. Uso windows XP.

Segundo o site, o windows deve ser XP ou 7.

Que isso é muito estranho é. É sem sentido. Mas está acontecendo. :confused::mellow:

Então vamos analisar mais:

•Qual ponteiro de qual categoria você está usando? Pode me passar o link?

•Qual é o seu windows?

Postado
Bem, eu visitei o site e observei bem ele, usei o Google tradutor...

O site não fala nada a respeito ou algo semelhante...

Eu baixei um ponteiro animado, usei ele normalmente, reiniciei o computador, e tudo normal. A velocidade continuou a mesma. Uso windows XP.

Segundo o site, o windows deve ser XP ou 7.

Que isso é muito estranho é. É sem sentido. Mas está acontecendo. :confused::mellow:

Então vamos analisar mais:

•Qual ponteiro de qual categoria você está usando? Pode me passar o link?

•Qual é o seu windows?

O ponteiro é este aqui:

http://www.cursors-4u.com/cursor/2009/04/22/shiny-flashy-green-matrix.html

E agora que eu entrei no site, notei que as animações também estão aceleradas, mesmo sendo exibidas pelo firefox, no entanto, quando eu vou trocar de ponteiro, e aparece no canto da janela a animação do ponteiro está normal, mas quando eu aplico, ela fica acelerada. E eu utilizo o windows xp sp3.

Postado
O ponteiro é este aqui:

http://www.cursors-4u.com/cursor/2009/04/22/shiny-flashy-green-matrix.html

E agora que eu entrei no site, notei que as animações também estão aceleradas, mesmo sendo exibidas pelo firefox, no entanto, quando eu vou trocar de ponteiro, e aparece no canto da janela a animação do ponteiro está normal, mas quando eu aplico, ela fica acelerada. E eu utilizo o windows xp sp3.

Já entendi tudo, baixei este cursor (muito maneiro:)) e aconteceu a mesma coisa que com você, ele ficou mais rápido do que na pré visualização.

Mas isto não é problema, nem tão pouco tem como modificar.

Cheguei a conclusão de que, muitos ponteiros na pré visualização são mais lentos mesmo. Não tem como mudar isso.

Fiz um teste com um ponteiro que veio no windows, e aconteceu a mesma coisa.

•Faça o teste e comprove:

Na guia de escolher o ponteiro, escolha o ponteiro animado "drum" (é uma bateria), veja que acontece a mesma coisa!

Isso é assim mesmo, e a menos que alguém comprove, não tem como mudar.

Postado
Já entendi tudo, baixei este cursor (muito maneiro:)) e aconteceu a mesma coisa que com você, ele ficou mais rápido do que na pré visualização.

Mas isto não é problema, nem tão pouco tem como modificar.

Cheguei a conclusão de que, muitos ponteiros na pré visualização são mais lentos mesmo. Não tem como mudar isso.

Fiz um teste com um ponteiro que veio no windows, e aconteceu a mesma coisa.

•Faça o teste e comprove:

Na guia de escolher o ponteiro, escolha o ponteiro animado "drum" (é uma bateria), veja que acontece a mesma coisa!

Isso é assim mesmo, e a menos que alguém comprove, não tem como mudar.

Eu ja tinha feito isso aqui em casa, mas achei que eles também estavam acelerados, então fui na casa do meu primo, que ele não tinha nenhum ponteiro baixado, e coloquei o ponteiro dele como a moeda, e realmente o problema é que o ponteiro fica mais rápido do que na pré-visualização.

Postado
Eu ja tinha feito isso aqui em casa, mas achei que eles também estavam acelerados, então fui na casa do meu primo, que ele não tinha nenhum ponteiro baixado, e coloquei o ponteiro dele como a moeda, e realmente o problema é que o ponteiro fica mais rápido do que na pré-visualização.

Na verdade independente de baixar ou não ponteiros, alguns ponteiros acontecem ou não de ficarem acelerados. É o caso daquele que eu baixei logo no início do seu tópico - ele funcionou normalmente.

Já esse "drum" fica acelerado, e esse da moeda não.

Na verdade vai depender, tem uns que ficam e outros não ficam.

Muita coisa não dá p/ entender, nessa super máquina, chamado computador. E nesse SO chamado windows!

Postado
Na verdade independente de baixar ou não ponteiros, alguns ponteiros acontecem ou não de ficarem acelerados. É o caso daquele que eu baixei logo no início do seu tópico - ele funcionou normalmente.

Já esse "drum" fica acelerado, e esse da moeda não.

Na verdade vai depender, tem uns que ficam e outros não ficam.

Muita coisa não dá p/ entender, nessa super máquina, chamado computador. E nesse SO chamado windows!

É, mas aqui estão todos acelerados -_-'

Postado
É, mas aqui estão todos acelerados -_-'

Como eu disse, "Não dá para entender essa super máquina chamada computador, nem esse SO chamado windows" rs

Fico bolado também com esses detalhes do windows, tira a paciência, principalmente quando não dá para resolver...

Postado
Como eu disse, "Não dá para entender essa super máquina chamada computador, nem esse SO chamado windows" rs

Fico bolado também com esses detalhes do windows, tira a paciência, principalmente quando não dá para resolver...

É, mas valeu a tentativa ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...