Ir ao conteúdo

recomendação placa-mãe

Lt.jackson

Posts recomendados

Postado

fala galera, todo joia!

galera, futuramente quero trocar de placa-mãe e queria pegar uma "SLi" mas quero manter o meu processador(talvez eu pegue um phenonII x4 945) e memória! gostaria de saber qual vocês me recomendariam(de preferência da ecs) não é pedir muito galera rsrsrsr!

outra dúvida seria a seguinte:

eu gostei da placa-mãe ECS A790GXM-AD3 e gostaria de saber se posso instalar 2 geforce nela(pelo que vi na mobo foi hybrid crossfire) se ela aceita de boa vga da nvidia ao invéz da ati!

galera, brigadão pela atenção!

um abraço e um feliz 2010!!!!

Postado

Amigo por que tem que ser ECS?

o modelo AD3 esta vindo com muitos problemas de incompatibilidade e Bug de Bios (Bios, coisa que a ECS ainda não aprendeu a fazer) e mesmo assim voce não poderia colocar duas placa de video Nvidia nessa mobo pois o Chipset dela é AMD/ATI e ela não tem o recurso de SLI, apenas Cross FireX, que é Tecnologia oficial AMD/ATI!!

Uma placa da ECS que seria boa para voce seria a GF8200A, só que ela não tem SLI!

A ECS não fabrica placa mãe com suporte a SLI!!!

Postado

bom dia galera!

Blackbird, todo bom amigo? então, até uns R$500,00 posso gastar.....beleza.

ô Ramon, todo joia? cara eu falo da ECS porque já tenho uma GF8200 mas como você disse, ela não tem Sli! você fez um comentário sobre a AD3 e já desencanei...........mas agora pouco eu vi no site da loja onde montei meu micro, e vi uma mobo ASUS M4A78T-E por R$ 525,00 cruzeiros! o que vocês acham? posso bate o martelo????

valeu galera, muito obrigado pela atenção........abraços

Postado

E ai galera...

Quero saber se fiz uma boa aquisição...to montando um PC pra jogo.

Placa Mãe:M4A785TD-V EVO

Processador: AMD Phenom II X4 945

Memoria: Corsair DDR3 1600 XMS

Postado

ô galerinha, já achei o que queria..........a mobo é:

ASUS M3N-HT DELUXE/MEMPIPE............pra mim, ela é perfeita(chipset Nvidia/Nvidia SLi)

só o preço que tá meio salgado R$ 688,00(mas se for à vista, da pra fazer um desconto)

mas é isso galera........valeu pela força e atenção!!!!!

abração a tdos ae do forum!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...