Ir ao conteúdo

Downloads com Internet Explorer 8 e Windows 7

aroldocorreia

Posts recomendados

Postado

É o seguinte galera, acabei de instalar o Windows 7 e estou tendo problemas para fazer downloads usando o IE 8. Toda vez que peço um download ele pede autorização para usar o shareraza pra fz o download, porque isso acontece? Ele deveria abrir a tela de downloads do IE nao é?

As vezes deixo ele abrir o shareaza mas quase nunca o shareaza faz o download, ai abro Opera e consigo fz o download, me ajudem ai galera!

Postado
É o seguinte galera, acabei de instalar o Windows 7 e estou tendo problemas para fazer downloads usando o IE 8. Toda vez que peço um download ele pede autorização para usar o shareraza pra fz o download, porque isso acontece? Ele deveria abrir a tela de downloads do IE nao é?

As vezes deixo ele abrir o shareaza mas quase nunca o shareaza faz o download, ai abro Opera e consigo fz o download, me ajudem ai galera!

........................................................................................................

Sei que no Windows XP SP3 tem uma opção que você define

o Navegador Padrão através do Iniciar / Configurações /

Painel de Controle / Adicionar ou Remover Programas /

Definir Acesso e Padrões de Programas

Personalizao / Internet Explorer / Ativar o acesso a este programa / Ok

Agora no Win 7 já não sei...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!