Ir ao conteúdo

Dual Chanel DDR 400 em MSI K8NEo4????

mathsm

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou para comprar mais 2 pentes de 1Gb cada para colocar no meu PC da assinatura. A minha dúvida é se vou perder o dual chanel... Ja encontrei módulos da Kingston no ML, as especificações parecem ser as mesmas dos que ja tenho. Me lembro que uma vez li aqui no forum algo sobre este modelo da minha mobo(MSI K8Neo4 Platinum) não aceitar dual chanel com 4 slots ocupados em certas situações, que obviamente não me lembro quais são, escrafunxei o forum atrás disso mas não encontrei nada. Acho que o que não podia ter eram chips dos 2 lados da memória, mas n tenho certeza se é isso... faz algum sentido?

Criei o tópico aqui na esperança de que algum usuário saiba algo a respeito.

Aproveitando: Sera que funcionária o dual chanel com 2 módulos kingston e 2 Corsair por exemplo? Não me lembro se os 4 tem que ser iguais ou só os pares. Lembrando que meu equipamento é antigo, quando comprei tinha acabado de aparecer essa técnica do dual chanel.

PS: Será que essas memos vendidas no ML são autênticas da kingston mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...