Ir ao conteúdo

problema para instalar as caixas no pc

Posts recomendados

Postado

olá..pode até parecer ridiculo, mais eu não consigo colocar as caixas no meu pc..tá conectado o cabo mais tem uma tomada e sinceramente não sei onde colocá-la..eu preciso de uma extensão ou um "t" pra ligar no estabilizador ???....deve ser bem simples mais ainda não consegui..por favor alguém me socorre....faleww desde já..

ahh..também gostaria de saber sobre o uso de microfone, como instalar? se em qualquer pc funciona? informação geral para uma pessoa leiga no assunto..rs..faleww

Postado
Ligue na tomada, normal! (não esqueça de ver a tensão, 110V ou 220V)

na mesma que liga o estabilizador??? é que nele já não tem nenhum espaço..eu posso usar um "t" pra ligar???

Postado

pode sim, mas é consenso que o estabilizador é prejudial ao funcionamento dos equipamentos digitais. Compre uma régua com filtro de linha de boa marca com pelo menos 6 saídas. Outra coisa, seu estabilizador tem um limite de potencia máximo, tem que tomar cuidado ao ligar um "T"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!