Ir ao conteúdo

Onde comprar headphone Genius HS-04v

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, andei olhando os tópicos de recomendações para fone de ouvido, como meu orçamento não poderia passar muito dos R$50,00 eu decidi comprar o Genius HS-04V. O problema é que é difícil achar onde tem pra comprar ele, há não ser pelo Mercado Livre (que não confio muito) e ShopMania que eu não conheço. Ja comprei um mouse pela KaBuM e chegou certinho, pena que este fone está indisponível lá.

Gostaria que vocês pudessem me dizer se o ShopMania é confiável e algum outro site confiável pra mim comprar este fone Genius HS-04V que está na média de R$55,00.

Como não achei esse fone na KaBuM eu encontrei outro lá mais barato (Leadership Profissional 3962) e gostaria de saber também se ele é 'razoavelmente' bom (em termos de conforto), porque eu ja percebi que fone BOOOM mesmo só acima dos R$150,00.

Agradeço desde já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...