Ir ao conteúdo

Problemas com jogos e aero no Windows 7.

Gemeos03

Posts recomendados

Postado

Instalei o Seven em meu pc so que os jogos demoram um pouco pra abrir depois que os fps dos jogos vão pra 60, esses mesmos jogos rodam 100% no XP, tipo Resident evil 5, the sims 3, Crysis WarHead e assim vai, as vezes os efeitos do aero desativam sozinhos.

Configuração do meu PC:

Pentium 4.

2 Gigas de Ram.

HD 160 GB.

Placa de Video HD3650 AGP.

Usei o drive mais atualizado que tem no site da ATI.

Sempre que ativo o efeito do aero, quando minimo um jogo o efeito desativa, então o windows tenta solucionar o problema e o aero volta ao normal, mas sempre que minimo da o erro...

Postado

Tenho uma Hd3650 da asus, com 1 gb de DDR2 Pci-Express, funcionando no pc da assinatura. Não tive nenhum problema com a interface aero ou com os jogos minimizados interferindo na funcionalidade do SO.

Mesmo sendo o seven um sistem operacional relativamente leve, sua interface aero costuma exigir bastante do hardware. Provavelmente sua configuração não está dando conta do "tranco". Como ficaram suas notas no índice de experiência do windows? Poste ai a mais baixa.. e a mais alta... qual nota obteve o processador e a placa de vídeo?

Postado
Tenho uma Hd3650 da asus, com 1 gb de DDR2 Pci-Express, funcionando no pc da assinatura. Não tive nenhum problema com a interface aero ou com os jogos minimizados interferindo na funcionalidade do SO.

Mesmo sendo o seven um sistem operacional relativamente leve, sua interface aero costuma exigir bastante do hardware. Provavelmente sua configuração não está dando conta do "tranco". Como ficaram suas notas no índice de experiência do windows? Poste ai a mais baixa.. e a mais alta... qual nota obteve o processador e a placa de vídeo?

Ao total la deu 3.7

Incrivel que no Windows XP rodos tipo o Crysis WarHead com tudo no maximo e o jogo nem trava, vai sossegado... Acho que pode ser problema da placa de video mesmo, porque a um tempo atras a outra saida da placa estava travando o pc...

Postado

essa sua placa ja esta um pouco defasada, e ate em placas onboard ja esta vindo ela, tenta pegar uma mais atual. Com hardware mais atual você evita problemas de incompatibilidade e outras dores de cabeça.

Postado

A minha placa deu 4.8 e este é o valor mínimo de minha cpu! O desempenho em gráficos comerciais e jogos deu 6.1. Processador 6,6 e memória ram 6,8. Acredito que a interação de todos esses valores faça uma enorme diferença no bom funcionamento do SO.

Ao meu ver, não somente a placa de vídeo, mas também o processador já estão defasados para obter bom desempenho geral no windows 7.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!