Ir ao conteúdo

Bloquear codigo de fonte

Visitante

Posts recomendados

Postado

Como faço para bloquear o codigo de fonte de minha pagina?

Quando o usuario clicar com o botao direito do mouse exibir um alerta ou algo deste tipo.

Alguem sabe como fazer isso??

Obrigado

Postado

???  ???

aí está o script para bloquear o botão direito e as teclas. Qualquer coisa basta modificar.

<script language="JavaScript">

function click() {

if (event.button==2) {

alert('Desculpe. \n\nO botão direito do mouse não pode ser usado neste site.')

}

}

function keypresed() {

alert('Desculpe. \n\nAs teclas não podem ser usadas neste site.')

}

document.onkeydown=keypresed;

document.onmousedown=click;

</script>

qualquer coisa estamos aqui!!!!!!

Postado

Sinceramente, cara. Não vejo o porquê disso. Se alguém estiver disposto a pegar imagens ou sua codificação, vai fazer sem o menor problema.

Postado
Postado Originalmente por [gustavo

,11 Nov. 2002,00:13]Sinceramente, cara. Não vejo o porquê disso. Se alguém estiver disposto a pegar imagens ou sua codificação, vai fazer sem o menor problema.

B-) concordo com você [gustavo]!, mas como ele pediu o código coloquei!!!

falou!!!!!

Postado

Eu também sou da ala contra este scriptzinho horroroso.

Principalmente naquelas páginas cheias de gifs animados tosquinhos usurpados de outras home pages e sites por aí.

O que não é seu, você não tem o direito de tomar como de uso exclusivo, sendo que tirou de outro lugar, e você não tem direito autoral de uso do mesmo. Portanto, o script se torna ridículo.

Servirá apenas para banir usuários incapazes de criar, como a pessoa que colocou o script depois de roubar as imagens que está usando de outro site. Sacou o amadorismo?

Tá cheio de sites toscos na net assim. São sites que tive o desprazer de visitar uma única vez, pois eu não volto mais.

Quanto ao texto, registre-o na biblioteca nacional se for o caso.

Postado

Depende do ponto de vista, meu objetivo e evitar q usuarios fiquem brincando na pagina. Este script sera usado em uma pagina interna de uma empresa.

Postado

Concordo com vocês, mas como sabemos,cada caso é umaso, a grande verdade é que hoje em dia qualquer código HTML é facilmente copiado, sendo q na verdade nem precisa, são sitesesites com códigos prontos, tanto em HTML quanto em VavaScript eoutros. O lance é saber quando usar, por exemplo, coloco no meu site, mas aonde tem fotos,claroq não impeço de copiar, mas dou um "alo" para quemquiser, que eu não gostaria.....mas estana internet, é pra ser publico....como o caso do amigo, é rede interna.....nada mais justo do que ele colocar, cada caso é um caso.....]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!