Ir ao conteúdo

Dúvida sobre Placa mãe VS G31 VA

niltondjr

Posts recomendados

Postado

Olá galera, seguinte, minha placa mãe queimou (na verdade foi o slot pci-ex que queimou) como meu pc é meio antigo (uns 4 anos de uso) preciso de uma placa mãe para usar os outros hardwares antigos.

Unica placa mãe que achei aqui na minha cidade foi essa da VS Company a VS G31 VA.

Essa placa mãe é confiável? Nunca ouvi falar dessa marca. Segue abaixo a configuração do meu pc. Pelo que eu pesquisei no site do fabricante ela é compatível, o que vocês acham?

Pentium 4 511 2.8Ghz socket 775

2 x 1gb ddr2 kingston 667mhz

GeForce 6500 256mb ddr2 (512mb)

HD Samsung Sata II 80gb

Gravador de DVD/CD LG

placa mãe que eu usava é Gigabyte GA 8vt880p combo

o que vocês acham essa placa mãe da VS Company é boa? vai dar conta do recado?

agradeço desde já a ajuda de todos.

Postado

essa placa é fabricada por uma industria nacional a VSCom, que na verdade fabrica as placas da Foxconn no Brasil. essa placa aí é uma placa básica para montar micros com soluções dual e quadricore, com suporte a pci express 16x geração 1.0 e dual channel e tem uma excelente garantia.

Postado

hummm, legal então the janker..

mas você acha que essa placa mãe vai dar conta do meu micro? vai funcionar tudo numa boa? (configuração tá no primeiro post)

abraços..

Postado

Valeu the janker, vou comprar, montar e testar, qualquer coisa eu posto aqui depois.

Por enquanto minha questão está resolvida, pode fechar o tópico.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...