Ir ao conteúdo

Memória xms

elaineraizes

Posts recomendados

Postado

Últimamente meu micro vinha apresentando várias falhas e às vezes ao iniciar o windows aparecia erro de proteção e pedia pra reiniciar ou endereço de memória xms não confiável e desligava o micro. Estava em dúvida se o problema era físico ou não e  conversando com um amigo meu resolvemos trocar nossos pentes por um dia pra testar ( o meu é 128 pc133), mas antes disso acontecer tirei ele pra limpar e coloquei no banco 2. O micro funciona perfeito, volto pro 1 e o problema persiste.

Alguém já pegou esse problema?

Infelizmente a placa acabou de sair da garantia...

Postado

elaineraizes, vai ver o banco 1 também está precisando de uma limpeza, como você fez no pente de memória!

Experimente passar uma escovinha levemente embebida com álcool isopropílico pelos terminais do banco 1, espere secar bem, coloque o pente e veja se funciona...

:)

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@11 Nov. 2002,03:36

....

Experimente passar uma escovinha levemente embebida com álcool isopropílico ....

:)

O alcool etilico hidratado não serve?

Q produtos usar para limpar gabinetes? e placas?

Postado

ELC, eu prefiro o álcool isopropílico por ser mais apropriado para limpeza de terminais eletrônicos. Existem no Mercado outros produtos para essa mesma finalidade, só que são mais caros!

Quanto à sua outra pergunta, para limpar gabinetes e Placas (não os terminais) eu uso simplesmente um pano umidecido, com sabão de coco neutro!...    :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...