Ir ao conteúdo

IIS 7.0 - utilizando porta diferente da 80

jbxc

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou com uma dúvida, pois ao criar um novo site no IIS 7, somente consigo fazer o mesmo funcionar na porta padrão - 80. Eu não consigo, rodar o mesmo site numa porta de número diferente, por exemplo: 81, 90. Na porta 80, tudo dá certo, porém no outro micro que irá ler a página, por exemplo com a porta 81 que escolhi, ficando assim: http://192.110.168.101:81/index.asp, não funciona, simplesmente não encontra. Já no computador onde existe o IIS, funciona perfeitamente. Teriam como me ajudar com essa dúvida cruel? Obrigado.

Postado

Amigos,

Estou com uma dúvida, pois ao criar um novo site no IIS 7, somente consigo fazer o mesmo funcionar na porta padrão - 80.

Eu não consigo, rodar o mesmo site numa porta de número diferente, por exemplo: 81, 90. Na porta 80, tudo dá certo, porém no outro micro que irá ler a página, por exemplo com a porta 81 que escolhi, ficando assim:

http://192.110.168.101:81/index.asp, não funciona, simplesmente não encontra.

Já no computador onde existe o IIS, funciona perfeitamente.

Teriam como me ajudar com essa dúvida cruel? Obrigado.

.......................................................................................................

1º - Qual Operadora de Banda Larga você possuí ???

2º - Qual Modelo do Modem ???

3º - Qual Modelo do Roteador ???

4º - HUB / Switch ???

5º - Sistema Operacional ????

........................................................................................................

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!