Ir ao conteúdo

Bios para Semptoshiba Infinity IS-1525

Sr. Pesquisa

Posts recomendados

Postado

Ola para todos! Bom estou precisando de ajuda com este notebook, é um problema na entrada do systema, eu coloco para procurar primeiro pelo HD, mas ele procura primeiro pela rede e não entra pois não encontra systema na rede, ele só entra se eu deixar o cd do systema dentro do driver de cd, já resetei para configurações de fábrica, mas não resolveu, então penso eu que só resolvo isto atualizando o bios, mas, não encontro atualização para esta placa IS-1525, se alguem puder me ajudar e me informar onde encontro, fico muito agradecido desde de já!! Sim e já fiz todas as combinações posiveis de entrada e nada!!!

• 8 meses depois...
Postado
[...] é um problema na entrada do systema, eu coloco para procurar primeiro pelo HD, mas ele procura primeiro pela rede e não entra pois não encontra systema na rede, ele só entra se eu deixar o cd do systema dentro do driver de cd [...]

Eu acho que o que está acontecendo é que a Toshiba não quer que você fique instalando o que quiser. Eles querem que você só use o que já vem no computador. Eu acho...

Toshiba, nunca mais!

Eu tô tentando colocar o Debian faz um tempão, mas ele se recusa a dar boot pelo HD. Acho que a BIOS verifica alguma assinatura do MBR e se recusa a dar boot quando a MBR é alterada.

Não encontro NADA na internet. O meu veio com um tal de Insigne Linux. Que é uma droga e eu quero remover pra colocar o Debian. Além de tudo, eles violam descaradamente as licenças dos programas livres que distribuem. Não distribuem código fonte e ainda colocam uma nota de que é proibido copiar qualquer parte do CD de instalação!!!

Toshiba, nunca mais!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...