Ir ao conteúdo

Paletas De Cores Do Corel C/ Problemas

Posts recomendados

Postado

Oi estou com um problema no corel draw 11.

A paleta de cores esta mais claro, as cores ficam mais claras , como se ficassem meio brilhantes, tipo florescentes(acho q chama assim )hehe.

Acredito q seja alguma configuração pois só esta diferente quando se entra com a senha da usuaria q utiliza o programa, se entrar como administrador da maquina, ou com o login de qualquer outro usuario as cores da palheta do corel aparece normal.

mais resumindo gostaria de saber se é mesmo só configuração ou tenho q reisntalar.

acredito q seja configuração , ate mesmo no site da info,

link - http://forum.abril.com.br/info/forum.php?topico=68822

tem um pergunta sobre esse problema ,

mas o meu corel já ta com a configuração igual a resposta q foi postada pela info. .

alguem sabe como volto ao normal essas paleta de cores?

por favor leia antes a resposta do link q postei da info, para não dar a mesma resposta. O titulo da pergunta é - paletas de cores alteradas

obrigado.

Postado

é porque a configuração padraão já esta do modo que você está vendo, eu vasculhei um pouco naquelas setas e descobri que para gente ver a cor do jeito que esta impresso você deve clicar na seta que vai para o monitor.

Postado
Postado Originalmente por caio.spassapan@27 jan 2004, 12:02

é porque a configuração padraão já esta do modo que você está vendo, eu vasculhei um pouco naquelas setas e descobri que para gente ver a cor do jeito que esta impresso você deve clicar na seta que vai para o monitor.

poderia , me explicar melhor q seta é essa q você esta se refirindo,

para q eu possa fazer o q você pediu.

valeu.

Postado

no gerenciamento de cores não tem o perfil rgb no meio (são as três bolas coloridas) então provavelmente tem umas setas ligadas nos outros objetos, você deve deixar em vermelho (ligado) a seta do perfil rgb (que são as três bolas) no monitor, se não der certo ligue do perfil rgb para a impressora, e da impressora para o monitor.

• 8 anos depois...
Postado

Sei que o autor do tópico já resolveu o problema, mas vale a pena esclarecer:

RGB = Plano destinado a luminosidades. Os raios solares ou qualquer tipo de luz no universo é baseado em 3 cores: R = Red (vermelho) G = Green (verde) B = Blue (azul).

RGB, é utilizado para qualquer coisa que emita luz: Televisores, vídeos, etc.

Toda as cores juntas formam a cor branca

CMYK = Plano de cores destinado a impressos. Quando fazemos um folder por exemplo, no Corel Draw, fazemos em CMYK, mesmo que a tela do seu computador transmita luz em RGB.

Todas as cores desse plano juntas formam o preto

Ou seja, enquanto a sua revista está impressa em CMYK, a luz que bate nela é RGB :)

Acho importante ressaltar isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!