Ir ao conteúdo

Warcraft III dando bug de tela-cheia

Krainz

Posts recomendados

Postado

Olá. Desde a última atualização do Garena estou enfrentando problemas com o Warcraft III (e apenas com ele). Quando inicio o mesmo, vejo piscar aquele bug "verde" de tela-cheia, e em seguida o jogo inicia, porém mais lento do que de costume. Como recuso jogar em um fps tão baixo, fecho o jogo e deparo-me com a tela toda bugada, tendo de iniciar algum outro jogo ou aplicativo em tela-cheia e depois retornar. Caso eu dê alt+tab enquanto o Warcraft III está aberto, eu consigo utilizar o desktop (clicar, utilizar o run, etc), mas as mudanças não são atualizadas na tela. É como se estivesse "morto".

Já tentei alterar as configurações utilizando o driver da NVidia e nada. Alguém tem uma solução?

Pentium 3.0ghz

512mb ram

ASUS P5PE-VM

Geforce 5500

Windows XP SP2 32bits

Postado

O problema não ocorria anteriormente, na verdade nunca ocorreu. E como também pode ser um problema de hardware, ou de drivers, acho que vocês podem ajudar.

Postado

Não lembro muito bem a versão, mas lembro que sempre que eu procurava atualizar, a única atualização disponível foi nomeada pra FX 5500, quando na verdade deveria ser pra 5600 ou 6000. E isso sempre me trouxe problemas.

O que eu acho interessante é eu ter de iniciar algum outro jogo ou aplicativo em tela-cheia e depois retornar pra sumir o problema do vídeo com linhas "verdes" e como se a tela estivesse toda "repartida". Eu já vi isso, mas em computadores mais antigos.

Também estranho o fato de o Warcraft III estar (bem) mais lento depois desses problemas.

Postado

Há alguma possibilidade de esse tipo de problema ser por "incompatibilidade"? Cheguei a pensar que o Garena acabou mudando o executável pra 64-bits ou mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...