Ir ao conteúdo

Macros

joao1961

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Boa tarde

Gostaria que alguêm me pudesse ajudar no seguinte problema.

Tenho uma folha de excel no qual eu gostaria de criar uma macro que mediante um valor introduzido numa celula"Exemplo GP100", encontrasse outra folha de calculo e copiasse os valores das celulas e colunas da folha encontrada para a folha de destino.

O valor introduzido na procura seria o nome do separador com que eu identifico as várias folhas do livro.

Agradeço de forma atempada qualquer ajuda.

joao1961

• 2 anos depois...
Postado

Ajuda MACRO!!!

Tenho em minha planilha a seguinte macro:

Sub abre_acio_diario()

ChDir _ "G:\MSS_GR\Publica\Atividades\Monitoramento\Relató rio Acio\2012-03\Diário"

Workbooks.Open Filename:= _"G:\MSS_GR\Publica\Atividades\Monitoramento\Relat ório Acio\2012-03\Diário\ACIO_16032012_16032012.xlsx"

DENTRO DA PASTA DIARIO TEM 30 ARQUIVOS REF. DO PRIMEIRO AO ULTIMO DIA DO MES

TODA VEZ QUE ABRO O RELATORIO VIA MACRO, TENHO QUE ENTRAR NO VB PRIMEIRO E MUDAR A DATA, GOSTARIA DE FAZER UM USER FORM QUE PEDISSE PARA DIGITAR A DATA E AO DIGITAR AUTOMATICAMENTE ABRISSE NESSE CAMINHO O ARQUIVO ESPECIFICO EM RELAÇAO A DATA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!