Ir ao conteúdo

Pc Trava Toda Hora!

st230

Posts recomendados

Postado

primeiro vou dar a descricao do pc

Athlon xp 1600+

ASUS A7S333 SiS 745

512 Mb DDR (266) generica

GeForce 4 Ti 4200 8x 128Mb Piexel View c/ Forceware 53.04

Windows 98 SE

DirectX 9.0b

CD-rom LG 52x

CD-RW LG 16x 10x 40x

como mostrado, meu pc está com drivers atualizados.

Ontem eu comecei a sentir q o pc dava umas travadinhas, (eu estava movendo o mouse, e de repente ele trava, solta até congelar completamente) porém apos isso o teclado continuava funcionando. então eu reiniciava o pc e tudo voltava ao normal até comecar a travar de novo. troquei o mouse e o problema continuou. Alias esse mouse funcionou perfeitamente no meu outro pc.

então resolvi formatar a maquina. Feito isso o problema continua a acontecer, mas agora ele gongela a imagem completamente! Eu estou usando normalmente, daqui a pouco o mouse comeca a dar umas travadinhas até congelar a tela, e para sair só resetando a maquina.

O q esse problema pode ser? alguem tem uma ideia para me dar?

desde já agradeco.

Postado

vou deixar ligado um programa q monitora a temperatura pra ver.

mas a qt q ocorreria do pc travar? porque eu sei q já tá mt alta. media de 56C no processador e 43C na placa-mãe

Postado

Tenho a mesma placa-mãe num dos PCs aqui,,, so q com um Durao 1000

Problema: COOLER... tem q ser um cooler tipo TURBINA de 747, :lol::lol::lol:

To zuando... um Vcom 21b ou 19b de 30reals resolve seu problema (um Gabinete maior também ajudaria... o de casa é um MiniATX vagabounds q o processador fica EMBAIXO da fonte :wacko: )

Postado
Postado Originalmente por Cleverson Mariano@26 jan 2004, 18:07

Tenho a mesma placa-mãe num dos PCs aqui,,, so q com um Durao 1000

Problema: COOLER... tem q ser um cooler tipo TURBINA de 747,  :lol:  :lol:  :lol:

To zuando... um Vcom 21b ou 19b de 30reals resolve seu problema (um Gabinete maior também ajudaria... o de casa é um MiniATX vagabounds q o processador fica EMBAIXO da fonte :wacko: )

aí parceria, me fala quanto fica a temp do seu processador e de sua placa-mãe q é igual a minha? porque 43C é muita coisa pra temp da placa acredito eu. No manual diz q a placa auto desliga se o PC chegar a 70C e o meu chega até 57, 58C!

he he se o 707 do LULA tiver a venda vou pergunta pra ele se num quer me vender uma das turbinas auihiua

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...