Ir ao conteúdo

Filtro Gabinete - CM Centurion 534 Lite


ath2010

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho um Gabinete CoolerMaster Centurion 534 Lite e bom.. desde que trouxe ele pro meu quarto, desde então ele vem pegando muita poeira, fiz uma limpeza nele ontem e a entrada de vento dele foi dominada pela poeira, hehe.

E me aconselharam a comprar um filtro, daqueles de ar-condicionado, e por na parte da frente dele! vale a pena? (Algo parecido com isso: http://www.forumpcs.com.br/artigos/Centurion534_files/image040.jpg).

Ou vale a pena comprar um filtro como esse http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=98_189&products_id=1641

Aguardo resposta, e agradeço a ajuda desde já!

  • Membro VIP
Postado

O modelo da Akasa me parece uma coisa mais apropriada, pode ser removido para limpeza e fica encaixado no fan, mas não se preocupe demais com a poeira porque sempre voce vai encontrar alguma no interior do gabinete.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

Sim, sim.. isso infelizmente sei que vai haver!

Mas ai a minha dúvida é a seguinte.. será que no cooler frontal, eu coloco esse filtro (tirando a parte da frente do CM) na frente dele, ou atrás, aonde ele tá puxando o ar?

Pois não sei se teria espaço ali..

EDIT: Outra coisa! Compensa comprar esses filtros assim, ou fazer um caseiro? Com algum tipo de tecido?

Obrigado pela ajuda!

  • Membro VIP
Postado

Creio que a melhor posição do filtro é na entrada de ar do fam, pois assim

ele também fica mais protegido da poeira, mas em casos em que isso vá

dificultar sua remoção para limpeza, o jeito é instala-lo na saída de ar do

fan. Sou grande adepto da criatividade, mas quando já temos uma coisa

pronta, que funciona, a um preço baixo, é melhor optar por essa solução.

Caso a dúvida esteja solucionada, poste aqui para a moderação

dar o tópico como resolvido.

Boa sorte.

adcarvalho

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...