Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 600

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera.

Meu micro atual tem esta configuração:

Placa mãe ABIT KN9 SLI / Processador Athlon 64 X2 5000+ (2,6 GHz) / 3 GB de RAM / Placa de vídeo XFX Geforce 7900GS / Fonte Huntkey 550W

Estou querendo fazer um upgrade nele, mas não sei se vale a pena. A ideia é poder rodar os jogos mais recentes.

Queria gastar em torno de R$ 500,00 (não pode ser muito mais do que isto)

O que eu tinha pensado em fazer:

1) Para salvar a placa mãe, trocar o processador para o Athlon 64 X2 6000+ (3 GHz) - R$ 230,00 - creio que a mobo suporta esse processador, mas outros mais superiores eu acho que não; e

2) Trocar a placa de vídeo para a XFX Geforce 9800GT - R$ 320,00.

Aí vem a dúvida: o micro com 64 X2 6000+, 3GB de RAM e 9800GT suporta os jogos da atualidade? Vai me satisfazer por um tempo? Vale a pena ou é melhor desistir, guardar uma grana maior, e montar outro micro?

Agradeço antecipadamente as opiniões.

Abraços.

Postado

cara eu iria de segunda opção

"segurar um tempinho e juntar uma grana mais"

junta pelo menos uns R$800,00 e pega uma placa mãe mais moderna um phenon II x4 e uma hd 4770 ou uma gts 250

te iria trazer um beneficio muito maior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...