Ir ao conteúdo

Tela azul e reiniciando

malucodebr

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com algumas duvidas e alguns problemas no meu PC.

A maquina da tela azul e reinicia depois de algum tempo de uso, estou achando que pode ser memória, outra coisa está mobo aceita memorias 1600Mhz nativas sem over? como faz pra configurar a mobo pra aceitar memos 1600Mhz??? a segunda é que a maquina está esquentando fica de 40° à 45° a MB e de 45° à 55° o proc, a temperatura está normal??

quem puder me ajudar meu msn é [email protected]

Minhas configurações:

Phenon x4 3.2GHz (uso cooler box)

Asus M4A78T-E

ATI Radeon HD4890

3x2GB OCZ Gold DDR3 1600Mhz OCZ3G1600LV2G

Fonte Corsain CMPSU-550VX

Gabinete Cooler Master storm Scout

Win 7 64bits

Grato,

Postado
Alguem pode me ajudar???

Se tá reiniciando desativa a reinicialização automática, aí vai dar uma tela azul,

poste aqui o que ela fala.

Pegue uma fonte que esteja funcionando e testa no PC, outra coisa é abrir o PC e verificar as memórias, como você tem 2 pentes testa com um só pra ver se dá problema.

Postado

Pode ser tambem placa de video ..... Temos q sabe exatamente como é essa tela azul para te guiar ...... se não der tempo de visualizar o que diz a tela azul ... teste primeiro os pentes de memória .... e depois teste a placa de video .. Boa Sorte

• 4 meses depois...
Postado

Apesar desses dois sistemas não consigo mais entrar em nenhum deles. No LINUX dá um monte de código de erros; no WINDOWS 7 aparece uma tela AZUL dizendo:

FOI DETECTADO UM PROBLEMAE O WIMDOWS FOI DESLIGADO PARA EVITAR DANOS AO COMPUTADOR.

MEMORY-MANAGEMENT.

SE ESTA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ VÊ ESTA TELA DE ERRO DE PARADA, REINICIE O COMPUTADOR. SE A TELA FOR EXIBIDA NOVAMENTE SIGA ESTAS ETAPA:

CERTIFIQUE-SE DE QUE QUALQUER NOVA ITEM DE HAHADWARE OU SOFTWARE ESTA CORRETAMENTE INSTALADO. SE A INSTALAÇÃOFOR NOVA PEÇA AO FABRICANTE DO HADWARE OU SOFTWARE AS ATUALIZAÇÕES DO WINDOWS 2000 DE QUE VOCÊ NECESSITAR. SE O PROBLEMA PERSISTIREM DESATIVE OU REMOVA QUALQUER ITEM DE HARDWARE OU SOFTWARE INSTALADO RECENTEMENTO. DESATIVE AS OPÇÕES DE MEMORIA BIOS. COMO CAUSA OU SOBREAMENTO SE PRECISAR USAR O MODO SEGURANÇA PARRA REMOVER OU DESATIVAR COMPONENTE, REINICIE O COMPUTADOR, PRESSIONE F8 PARA SELECIONAR AS OPÇÕES AVANÇADAR DE INICIALIZAÇÃO E SELECIONE O MODO SEGURANÇA.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

* STOP: 0X000000|A. (0X0004128B, 0+05FD4209,0X05FD42090,0X000000,0XC0503000)

INICIANDO DESPEJO DE MEMÓRIA

" " CONCLUIDO

Pensei no inicio que era o sistema ou algum vírus que entrou, nesse ultimo caso por coicindência o computador reiniciou quando eu passei um programa antivírus e ele detectou um vírus, não só desta vez como doutra vez também quando consegui fazer a formatação do sistema o antivírus detectou um vírus.

Pra eu conseguir formatar o computador só consigo depois de três ou quatro dias deixando ele desligado totalmente da parte elétrica. Outra coisa que pude constatar também foi que em volta do cooler está cheio de sujeira, mais que pena que ainda não posso abrir que ainda está na garantia e falta menos de um mês pra terminar. To a fim de trocar ele por outro mais a loja tá me enrolando e até agora nada. E agora quem pode me ajudar??????????????????????????

A configuração dele é Marca SUNSIX - CORE 2 DUO E7200 2.8GHz HD 500Gb 4Gb de RAM Placa-Mãe PN73PVS-M v1.02 com chipset NVIDIA®

Postado
Bom dia, estou com algumas duvidas e alguns problemas no meu PC.

A maquina da tela azul e reinicia depois de algum tempo de uso, estou achando que pode ser memória, outra coisa está mobo aceita memorias 1600Mhz nativas sem over? como faz pra configurar a mobo pra aceitar memos 1600Mhz??? a segunda é que a maquina está esquentando fica de 40° à 45° a MB e de 45° à 55° o proc, a temperatura está normal??

quem puder me ajudar meu msn é [email protected]

Minhas configurações:

Phenon x4 3.2GHz (uso cooler box)

Asus M4A78T-E

ATI Radeon HD4890

3x2GB OCZ Gold DDR3 1600Mhz OCZ3G1600LV2G

Fonte Corsain CMPSU-550VX

Gabinete Cooler Master storm Scout

Win 7 64bits

Grato,

Amigo pelo que andei pesquisando o windows7 ta dando varios problemas inclusive de video isso pode estar causando o seu problema por mais difícil que seja pra voce te aconselho instalar o xp service -pack2 Falou..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!