Ir ao conteúdo

Speedy / Router

wilson.

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, eu to quase colocando speedy aqui, bem só que tem ums poréms... eu tenho que ligar em 2 pcs.... no meu e da minha irmã nos vamos rachar.. bem... descobri então que preciso de um modem com ROUTER, e é isso.... a duvida é será que se arruma esse modem com ROUTER, eu vou ligar e vai funcionar normal, porque se não funcionar, eu to F***** hehehe é que eles pra liga em mais de 1 pc querem que você ponha o kit pra empresa..... daí não dá é só pra 2 pcs, hehe bem por favor me digam se é só isso ou se precisa de algo mais, bem tem uma promoção os modems por 100 pau, só que sem ROUTER, vi pra vender agora não sei como é...... router por fora, como funciona, é o mesmo que um modem com router só que vai funcionar em 2 peças, isso compensa ?

bem é isso... se souberem sites que expliquem sobre adsl em geral, como instalar e tal..... por favor deixem também, obrigado!!!! :)

Postado

voce esta ciente que tera que dividir a velocidade por 2 tipo se for 300 é 150 por micro eu uso este modem para 8 maquinas e ele se comporta de uma maneira espetacular, ele é muito bom so que no meu caso uso um hub que distribui na rede os micros de vocês já estão em rede a sua placa de rede tem 2 saidas pois o modem vai ser conectado em uma e você tera que ter uma outra saida para o cabo do micro que vem do micro de lala

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!