Ir ao conteúdo

Meu 1º Notebook: Qual marca escolher? Acer, Dell, LG, Toshiba, HP, Compaq, Outra??

fabbyosoares

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

1. Estou na busca do meu primeiro notebook e não sei qual adquirir.

2. Tenho uma limitação financeira: no máximo só posso comprar até R$1.800,00.

3. Li vários artigos na internet e aqui no fórum também. Opiniões e sugestões são e serão bem-vindas.

4. Gostaria de um notebook de no maximo 14 polegadas, com configurações boas para internet e jogos nao estão pesados como o tibia por exemplo.

Desde ja agradeço!

valeu

Postado

Meu tirando dell,que pra mim foi sÓ dor de cabeÇa, vamos lÁ.

Hp, tenho 1, nunca em 2 anos de uso diario, deu qualquer pauzinho, tem um acabamento primoroso, teclado de boa qualidade, suporte atencioso e bem instruido e 24hrs por dia 365 dias por ano pelo tel, e maquina bem confiavel e resistente ao uso, e com opção (paga) de renovar a garantia por dois anos, direto pela hp.

Lg, bom esse É um trator, peca pelo acabamento, pelo suporte que É meio fraquinho nos horarios ,so comercial,esquenta bem mais que o hp, tem aspecto meio de fragil , tem um teclado não estão bom quanto o hp, bem barrulhento por sinal,nao tenho tido problemas com ele tmb, tenho ele a tres meses, e sincero no quesito o.s da lg.

O sony É totalmente show,em tudo,acabamento,teclados suporte, pena os custos de peÇas de reposiÇao, portanto se for imp, nem pensarrr e não tem suporte aqui nÉ, claro que este e zero km nÉ, vamo ve depois.

Sei la, acho que acer pra você e melhor pedida heim, toschiba , tive um satelite a muito tempo atras, e o custo É alto pra peÇas, e claro se for netbook acer tem uns bem em conta na net aí heim, e vem com xp que É bem melhor que vista nÉ,so que a maioria não tem driver de cd/dvd. Mais ten muito com resoluÇao de video interessante, bons processadores, e honestos na configuração. ComeÇo e comeÇo.

Boa sorte, e bom investimento.

******dell nem *****do, to fora, nunca mais,nem site quero ver!

Postado
Meu tirando dell,que pra mim foi sÓ dor de cabeÇa, vamos lÁ.

Hp, tenho 1, nunca em 2 anos de uso diario, deu qualquer pauzinho, tem um acabamento primoroso, teclado de boa qualidade, suporte atencioso e bem instruido e 24hrs por dia 365 dias por ano pelo tel, e maquina bem confiavel e resistente ao uso, e com opção (paga) de renovar a garantia por dois anos, direto pela hp.

Lg, bom esse É um trator, peca pelo acabamento, pelo suporte que É meio fraquinho nos horarios ,so comercial,esquenta bem mais que o hp, tem aspecto meio de fragil , tem um teclado não estão bom quanto o hp, bem barrulhento por sinal,nao tenho tido problemas com ele tmb, tenho ele a tres meses, e sincero no quesito o.s da lg.

O sony É totalmente show,em tudo,acabamento,teclados suporte, pena os custos de peÇas de reposiÇao, portanto se for imp, nem pensarrr e não tem suporte aqui nÉ, claro que este e zero km nÉ, vamo ve depois.

Sei la, acho que acer pra você e melhor pedida heim, toschiba , tive um satelite a muito tempo atras, e o custo É alto pra peÇas, e claro se for netbook acer tem uns bem em conta na net aí heim, e vem com xp que É bem melhor que vista nÉ,so que a maioria não tem driver de cd/dvd. Mais ten muito com resoluÇao de video interessante, bons processadores, e honestos na configuração. ComeÇo e comeÇo.

Boa sorte, e bom investimento.

******dell nem *****do, to fora, nunca mais,nem site quero ver!

Maycon Luciano muito obrigado...

Valeu cara pelas informações...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...