Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galerinha,

Comprei uma Epson T50 (substituta da R290) para imprimir cartões PVC. Tenho uma bandeja especial (que é parecida com a do CD/DVD que vem nela) onde se coloca dois cartões PVC e se faz a impressão direta na impressora.

Só que, consigo imprimir direitinho nos cartões, mas toda vez que imprimo, eles saem com as margens de um CD/DVD. Ou seja, aquela área onde seria o buraquinho do meio do CD não sai nada, e nem nas pontas do cartão (formato redondo do CD).

Alguém poderia me ajudar a como configurar a impressora para poder imprimir sem nenhuma margem e sair direitinho nos cartões? Já tentei imprimindo do Epson Print CD (que até permite uma configuraçãozinha, mas tem limite), direto do Corel , mas sem sucesso!

Obrigado por qualquer ajuda!

Foto da bandeja para cartão PVC 0,0,391,50060,500,339,ce8a4a8e.jpg

• Curtir 1
Postado
Olá,

Tenta configurar o diamentro no Epson Print CD.

Um abraço

Ola Jiraiya,

Agradeço a ajuda, mas já tentei fazer isso e como falei no 1o post, ele tem limite (se não me engano 16mm para o circulo interno e 120 para o externo), o que melhora, mas não acaba com os ´buracos´ na impressão.

Ouvi falar em instalar driver de outra impressora, alguém sabe algo mais?

Valeu!

• 3 semanas depois...
Postado

Caro amigo ojaneri. estou querendo comprar uma impressora T50 para imprimir em pvc e gostaria de saber qual a tinta que você esta usando (corante ou pigmentada) e o tipo do pvc para esta impressão. Preciso desse material para fazer cartões de membro para minha igreja.

Se você puder fornecer estas informações agradeço muito.

• mês depois...
Postado

olá gostaria de saber onde achou a bandeja para compra,

pois pretendo comprar, trabalho com crachas em sintetico..

e gostaria de usar p pvc.. me de mais detalhes

Ola galerinha,

Comprei uma Epson T50 (substituta da R290) para imprimir cartões PVC. Tenho uma bandeja especial (que é parecida com a do CD/DVD que vem nela) onde se coloca dois cartões PVC e se faz a impressão direta na impressora.

Só que, consigo imprimir direitinho nos cartões, mas toda vez que imprimo, eles saem com as margens de um CD/DVD. Ou seja, aquela área onde seria o buraquinho do meio do CD não sai nada, e nem nas pontas do cartão (formato redondo do CD).

Alguém poderia me ajudar a como configurar a impressora para poder imprimir sem nenhuma margem e sair direitinho nos cartões? Já tentei imprimindo do Epson Print CD (que até permite uma configuraçãozinha, mas tem limite), direto do Corel , mas sem sucesso!

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Alguém pode informar onde posso comprar essa bandeja? Tenho uma Epson T50 e preciso imprimir crachás.

Ola galerinha,

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde Amigo Ojaneri, você ja conseguiu imprimir nos cartoes de PVC sem as margens ??? Se nao conseguiu eu consegui e acho que possoo te ajudar, eu fiz uma guia em Coredraw e funciona perfeito....

Agora deixa eu aproveitar e perguntar, onde voce compra seus cartoes ? Os meus ando comprando do Ebay, vem todo importado e assim acaba saindo mais caro, você pode me ajudar ???

• 2 meses depois...
Postado
Boa tarde Amigo Ojaneri, você ja conseguiu imprimir nos cartoes de PVC sem as margens ??? Se nao conseguiu eu consegui e acho que possoo te ajudar, eu fiz uma guia em Coredraw e funciona perfeito....

Agora deixa eu aproveitar e perguntar, onde voce compra seus cartoes ? Os meus ando comprando do Ebay, vem todo importado e assim acaba saindo mais caro, você pode me ajudar ???

Ola camarada, você teria o Cdr para eu fazer os testes de impressão tenho um local de compra de cards www.platinumidcards.com

• 2 semanas depois...
Postado
Alguem sabe onde eu posso comprar esta bandeja para cartão de pvc?

Tem no brasil esta bandeja para vender? onde?

Tentei comprar através deste endereço(www.platinumidcards.com), mas não tem como fazer o deposito, alguem pode me dar uma luz!

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal. Gostaria de saber se esses cartões em PVC na Epson podem ser impressos borda a borda total, ou se fica alguma margem sem impressão (mesmo que pequena) nas bordas.

E quanto a impressão frente e verso? o "encaixe" é perfeito? dá para imprimir cartões com fundo chapado frente e verso?

Abraços !!

Postado

Biotto, tudo bom?

Os cartões em PVC impressos na Epson podem ser impressos com fundo chapado borda a borda total? Quando você imprime fte/verso a impressão fica centralizada? Em alguns sistemas de impressão costuma acontecer da frente não ficar totalmente "casada" com o verso, principalmente em casos de impressão com fundo chapado.

Agradeço desde já!!

Abraços.

Postado

Olá pessoal. Gostaria de saber se alguem tem interesse na bandeja para cartão de PVC Epson T50 eu posso produzir, tenho experiência em fazer bandejas fui o primeiro no Brasil a fazer bandeja para impressora Canon IP4200.

fico no aguardo das respostas, [email protected]

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Ola galerinha,

Olá pessoal,Tenho a solução para esse caso mande um e-mail para [email protected] forte abraço para todooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!

• 3 semanas depois...
Postado

boa tarde, gostaria de saber se teria como me enviar por favor esse layout para t50 estou tentando montar mais sempre fica com as margens gostaria de saber qual foi o procedimento usado. obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

imprimir nos cartoes de PVC sem as margens ??? Se nao conseguiu eu consegui e acho que possoo te ajudar, eu fiz uma guia em Coredraw e funciona perfeito....

-------------------------------------------------------------

Esta e sua mens um pouco antiga.

Tudo bem, talves você possa me ajudar.

você ainda tem a guia do Coredraw para impressora t50?

Estou com alguns cartoes que queria imprimir.

Se pocivel salve para corew 12.

Postado

Ola, eu vi que o Sr. conseguiu imprimir cracha na impressora T50, sera que você poderia me ajudar, eu consegui um gabarito no Photoshop, mais sai a impressão certinha no lugar vai é redonda como se fosse num cd,

Obrigado

santanaloja

Postado

OlÁ, consguiu resolver o problema, tambÉm estou tentando imprimir e nÃo consigo, sÓ sai com as bordas cortadas com sa fosse cd, pode me ajudar, obrigado

ola galerinha,

comprei uma epson t50 (substituta da r290) para imprimir cartões pvc. Tenho uma bandeja especial (que é parecida com a do cd/dvd que vem nela) onde se coloca dois cartões pvc e se faz a impressão direta na impressora.

Só que, consigo imprimir direitinho nos cartões, mas toda vez que imprimo, eles saem com as margens de um cd/dvd. Ou seja, aquela área onde seria o buraquinho do meio do cd não sai nada, e nem nas pontas do cartão (formato redondo do cd).

Alguém poderia me ajudar a como configurar a impressora para poder imprimir sem nenhuma margem e sair direitinho nos cartões? Já tentei imprimindo do epson print cd (que até permite uma configuraçãozinha, mas tem limite), direto do corel , mas sem sucesso!

Foto da bandeja para cartão pvc 0,0,391,50060,500,339,ce8a4a8e.jpg

Postado

ola, você ja conseguiu configurar???

Ola galerinha,

ola estou com esse problema, pode me ajudar???

Ola eu ja tenho o gabarito, preciso configurar a impressora, pois sai como se estivesse imprimindo na bandeja do cd, as bordas redondas e brancas, pode me ajudar??

fala aeee pessoal, me perdoem a demora....

Respondendo as perguntas:

O modelo em corel (cdr) para os cartoes de pcv esta aqui: http://www.4shared.com/file/qo5j-2vl/modelo_cartao_pvc_corel_x3.html?

e quanto ao frente e verso fica perfeito sim, bem encaixado pois como a bandeja é fixa nao tem perigo de dar diferença ;)

abs

OlÁ e a configuraÇÃo da impressora, pode me ajudar eu tenho a guia mais mesmo assim sai cortado.

imprimir nos cartoes de pvc sem as margens ??? Se nao conseguiu eu consegui e acho que possoo te ajudar, eu fiz uma guia em coredraw e funciona perfeito....

-------------------------------------------------------------

esta e sua mens um pouco antiga.

Tudo bem, talves você possa me ajudar.

você ainda tem a guia do coredraw para impressora t50?

Estou com alguns cartoes que queria imprimir.

Se pocivel salve para corew 12.

Postado
Fala aeee pessoal, me perdoem a demora....

Respondendo as perguntas:

o modelo em Corel (CDR) para os cartoes de PCV esta aqui: http://www.4shared.com/file/qo5J-2VL/Modelo_Cartao_PVC_Corel_X3.html?

e quanto ao frente e verso fica perfeito sim, bem encaixado pois como a bandeja é fixa nao tem perigo de dar diferença ;)

Abs

Boa tarde! Vi que você disponibilizou o link do gabarito para impressão de cartões na T50 na versão X3. Você teria o link na vesão X2 (12) ou teria como converter a sua e me enviar, ou disponibilizar na rede. Ficaria grato desde já. Obrigado.

OlÁ e a configuraÇÃo da impressora, pode me ajudar eu tenho a guia mais mesmo assim sai cortado.

Boa tarde! Estou precisando dos gabaritos. Você os teria ou sabe onde posso conseguir. O colega BIOTTO disponibilizou um link mas esta em Corel na versão X3. A minha versão é 12 (X2) e não consegue abrir. Se a sua for na X3 teria como salvar em X2 é me enviar ou disponibilizar na rede. Desde já, obrigado.

Postado

ola, tem sim, teria que te mandar por email, não sei fazer o link, só tenho em arquivo, e no Photoshop fica certo, só que a minha impressão sao redonda, como se fosse no cd, ainda não consegui resolver isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...