Ir ao conteúdo

problemas com placa mae

diogo1851

Posts recomendados

Postado

boas tenho um portatil toshiba m40x 1.5ghz 512ram tenho um problema com o som quando ligo o wireless do pc o som do pc desliga ou seja se estiver a ouvir musica e ligar o wireless deixo de ouvir som será da placa-mãe ou umidade e quando ligo o cabo de energia faz o mesmo ke devo fazer?

Postado

sim ja formatei umas poucas de vezes mas até agora nada esta sempre na mesma.agora tenho p notebook todo desmontado saquei a placa-mãe o ke devo fazeer agora?

Postado

Antes de mais nada, você deve ter certeza de que o driver de som está instalado corretamente, com o driver correto e atualizado. Sugiro que baixe o driver de som diretamente do fabricante do som e não do notebook. Lá poderá baixar o mais atual. Somente depois parta para o hardware.

Mas como já desmontou todo o notebook, se você tem uma estação de retrabalho, sugiro que faça um reflow. Se não sabe fazer isso ou não tem a estação de retrabalho, sugiro então que lave toda a placa-mãe com alcóol isopropílico, principalmente as conexões e monte novamente o notebook. Lave também com o alcóol as peças, como memória, wireless, teclado. Não se esqueça de retirar a bateria do BIOS antes de começar essa lavagem.

Postado

BEM ja fiz de tudo e continua na mesma ate modei a placa de som mas nada ewsta igual se ligar os phones trabalha mas se ligaer o wireless deixa logo de funcionar ou seja o som sio trabalha com io wireless desligado de resto trabalha tudo já nao sei ke fazer o mewlhor deve ser comprar uma placa externa...

Postado

Se é tão importante para você usar a wireless ouvindo música, a solução é só essa mesmo: usar uma wireless externa. Espero que essa não apresente o mesmo problema. Quando for comprar, leve o notebook e peça ao atendente para fazer um teste com a rede da loja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!