Ir ao conteúdo

Netbook até R$1100.

son20v

Posts recomendados

Postado

Pessoal to a procura de um netbook (ou quem sabe notebook) para poder fazer trabalhos escolares, apresentação em projetores atraves da conexão vga, acessar a net e jogar alguns joguinhos, como Age Of Empires III e UNITMU.

posso gastar até 1100! De preferência com bateria de 6 celulas e porta vga (importantíssimo) drive de DVD RW não é necesario pois tenho um pc.

Aceito sugestões.

Postado
Pessoal to a procura de um netbook (ou quem sabe notebook) para poder fazer trabalhos escolares, apresentação em projetores atraves da conexão vga, acessar a net e jogar alguns joguinhos, como Age Of Empires III e UNITMU.

posso gastar até 1100! De preferência com bateria de 6 celulas e porta vga (importantíssimo) drive de DVD RW não é necesario pois tenho um pc.

Aceito sugestões.

Cara se puder gastar um pouco mais ou se encontar por 1200

Tipo tem o Acer apire one 1410-8414 é omelhor em custo beneficio tem uma placa de video razoavel. um processador melhor q os atom da vida.

Core 2 Solo de 1.4ghz. com 2gb de memo pode chegar a 4 mas tem algumas q vão até 8gb. com uma placa de video intel 4500hd

O meu está para chegar....

Postado

tinha um e-machines que custa uns 950 reais, mas nao lembro o modelo, tem o review dele na area de notebook.

é um notebook, 15"e nao netbook.

pondo ai so pro caso de você estar vendo netbook pelo preço.

[]'s

Postado
Cara se puder gastar um pouco mais ou se encontar por 1200

Tipo tem o Acer apire one 1410-8414 é omelhor em custo beneficio tem uma placa de video razoavel. um processador melhor q os atom da vida.

Core 2 Solo de 1.4ghz. com 2gb de memo pode chegar a 4 mas tem algumas q vão até 8gb. com uma placa de video intel 4500hd

O meu está para chegar....

Onde você comprou?

Ai pessoal desculpem pela demora em responder (Carnaval rsssrsrs). Agradeço pela ajuda assim mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...