Ir ao conteúdo

Programa para editar videos ajudem pls

alexthiago

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, bom antes de mais nada agradeço desde já aqueles que poderem me ajudar, vamos lá procuro um programa para mexer com videos, tipo filmar jogos e tal, que de para fazer uma edição legal, que de para acelerar os videos, que de para colocar letrinhas no video e tal, ja me recomendarão e tal de vegas, eu beixei mais um um saco craquealo- os serials que vem nele não correspodem e tal, e o gerador de serial só passa os seriais errados, além do que tem que registrar e essas coisas mais, e não tenho saco para isso, gostaria que vocês me indicassem um programa basico, que dê para min fazer esses trampinhos e tal, há, gostaria de fazer gif com os videos tb, intão desde ja agradeço a qm poder me ajudar.

PS: um programa que seja em português, ou que pelo - tenha tradução. Sou horrivel em inglês e tal.

Postado

Boa Tarde amigo.

Bom, um programa pra gravação de jogos pode-se falar do Fraps, ele grava videos e tira screenshots da tela, além de mostrar o fps. Já para edição podemos citar o Sony Vegas e Adobe Premiere. Pessoalmente acho o Vegas mais simples, leve e de fácil utilização. Já para uma utilização mais casual, você pode usar o windows movie maker, do próprio windows, ele é bem básico. Espero ter ajudado.

Abraços.

Postado

Obviamente que você irá convertê-lo, correto? O arquivo com uma boa qualidade, convertido, fica com no máximo 200mb, dependendo do tempo da gravação.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!