Ir ao conteúdo

Qual Teclado bom, macio e funcional? Logitech? Microsoft?

Arkilus

Posts recomendados

Postado

Estou procurando comprar um bom teclado parasubstituir os "padrões" que uso em casa e no trabalho.

Preciso de um teclado com teclas macias que não me cansem ao digitar, e que seja funcional e de qualidade, de forma que não me traga problemas.

Sei muito bem que teclados (e quaisquer outros produtos) das marcas de "supermercado" - leadership, goldship, genius, c3tech, multilaser, etc - não prestam, por isso estou procurando basicamente um logitech ou microsoft (existe alguma outra que faz teclados bons?). E que não seja wireless, porque na minha opinião teclado wireless é algo bem inútil que só serve pra te dar dor de cabeça quando a pilha acaba ou está para acabar, ou quando o receptor fica mais longe que 15cm.

Devido a grande variedade de teclados dessas marcas, gostaria de saber se alguém já testou alguns pra dizer se há diferença e quais valem a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...