Ir ao conteúdo

instalação Win 7 64bits Asus M2N-X

matrix69

Posts recomendados

Postado

então pessoal estou tendo problemas com a instalação do Windows 7 64bits ultimate.

quando dou boot com o cd e começo a instalação fala que não os drivers necessários para instalar procurei na internet e vi um pessoal com o mesmo problema e um monte desistindo de instalar o win 7 64bits mais o estranho que o 32 bits instala de boa só o 64bits que ta assim.

você tem alguma maneira de instalar ?

Postado

Quais drivers você necessita? Tenho a mesma placa mãe e não precisei de nenhum driver com o Windows Seven 64 bits.

Por via das dúvidas, baixei o que tinha pro seven no site da Asus, mas não lembro de precisar de nada....

Abraço!

Talvez o seu problema esteja na atualização da BIOS.
  • Membro VIP
Postado

na minha mobo (da assinatura) não precisei de nenhum driver a parte, pois ele instalou perfeitamente, creio que seja problema de atualização de bios, tente instalar a ultima versão pra sua mobo.

Postado

pessoal nao tem o driver no site da asus ja verifiquei pode ver la

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us

M2N-X nao tem drivers para windows 7 porém consigo instalar o windows 7 32 bits ja atualizei a bios e nada quando o windows 7 esta instalando tem uma etapa que ele pega os drivers nessesarios e instala acho que aqueles padrão de chipset pra nao iniciar que nem o xp sem nenhum driver, porém nao acha nenhum driver e nao habilita a instalacao

• Membro VIP
Postado
entrei em contato com a asus ela falou que vai providenciar um driver para o win7 64bits para as m2n-x porque ja tem varios casos ...

bom para voce né, tomara que saia rápido esse driver!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...