Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Tô em total desespero já não sei mais o que fazer...

Estava trabalhando num arquivo .xls há 2 meses. Ontem eu fui testar uma proteção no arquivo, utilizando a rotina "KILL", acontece que foi deletado o arquivo teste e minha cópia de segurança juntos...

Já utilizei uns 4 programas pra recuperação de arquivos, e nenhum recuperou. Agora pela manhã eu tentei o File Scavenger 3.2, parece q ele recuperou, pois vi um arquivo com o nome com data de ontem, só que ele só recupera na versão paga... e é 130 euros.... alguem sabe alguma forma de me ajudar ?

[]'s

Postado

Olá.

Vou tentar te ajudar.

Antes de mais nada, quero te dizer que o computador é capaz de armazenas arquivos, mesmo os deletados durante longos períodos. Mesmo que você formate o computador, ainda sobram rastros de arquivos antigos.

O HD na verdade não apaga os arquivos deletados, mas deixa o espaço ocupado por eles disponiveis. Se você apagou um texto por exemplo, apenas se um outro arquivo fique "por cima" do texto você não pedorá recuperá-lo completamente.

Te aconselho a utilizar o recuva, o melhor programa (free) desse tipo. Mas se não funcionar continue tentando.

Link: http://download.piriform.com/rcsetup135.exe

Postado

Olá João

Obrigado pela força camarada... o Recuva eu já tentei, mas não pegou nada. O único que parece que pegou foi o File Scavenger... mas pagar 130 Euros é irreal...

[]'s

• 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...