Ir ao conteúdo

COD4 não conecta no server - Erro "Connetion Timed Out"

ctrdinHa

Posts recomendados

Postado

bom galera estou tendo problema ao tentar jogar cod4, quando eu usava outra internet eu jgoava normalmente, adquiria pouco tempo uma internet via rádio e queria voltar a jogar porém estou com problemas ao tentar conectar em qualquer servidor

erro1p.jpg

erro2l.jpg

me disseram q era problema de comunicação da minha internet entre o provedor e o servidor, algo assim.. e me falaram para colocar o mesmo dns da internet no roteador, porém n sei como fazer isso

chamei o tecnico para ver se poderia me ajudar, ele disse q só havia aquela dns, o que eu posso fazer? alguem q intenda poderia me ajudar??

tenho 2 pcs e uso outro roteador para dividir as net neles, porém esse roteador não tem ip para configuração nem nada.. penso eu q eu teria que trocar o dns da modem a net via rádio, porém n sei o login de admin...

por favor alguem me ajuda!!

obrigado e me desculpem se eu estiver postando em lugar errado..

Postado

o primeiro erro da sua janela, nunca entraria porque o servidor ta verificando sua key do jogo, que no caso é pirata e não pode jogar no servidor.

awaithing connection é o tempo que ele disca pra conecta no servidor, normalmente demora entre 2 a 6 segundos, tente conectar em um servidor pirata, se passar e apenas fica discando, é porque seu ping ta alto, sua conexão é ruim com o servidor, qual sua internet, velocidade?

Postado
o primeiro erro da sua janela, nunca entraria porque o servidor ta verificando sua key do jogo, que no caso é pirata e não pode jogar no servidor.

awaithing connection é o tempo que ele disca pra conecta no servidor, normalmente demora entre 2 a 6 segundos, tente conectar em um servidor pirata, se passar e apenas fica discando, é porque seu ping ta alto, sua conexão é ruim com o servidor, qual sua internet, velocidade?

minha key é original, ja joguei camps, isso começou a acontecer depois q eu troquei de internet, agora estou com uma via rádio 512kbps, o engraçado é que eu só não consigo entrar em servidores em que eu quero jogar. jos servidores de hc e bla bla bla entra.. nos S&D com promod não entra...

não sei o que fazer..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!