Ir ao conteúdo

Problemas com Wireless na minha empresa

FabricioC2

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia

Pessoal, começei a trabalhar com meu pai a poucos dias na empresa da familia

ainda é uma empresa pequena e possui apenas 1 computador, que possui internet wireles, para tentar agilizar o processo na empresa peguei meu notebook para ajudar,

só que eu conecto normalmente ele na internet wireless da empresa

porém nao tenho acesso a nenhum site que tenha que colocar senha

como por exemplo : o hotmail, o Clube do Hardware entra normalmente mais quando eu coloco senha, da erro na internet, falando que o site nao pode ser exibido, é aquele erro de http pho**

enfim, nem no MSN consigo entrar no meu note,

alguem poderia me ajudar como consigo resolver esse problema?

desde já

obrigado

Fabricio Carvalho

Postado

Fabricio,

Existem uma série de fatores que podem levar a este tipo de "problema" relatado por você. O primeiro seria alguma configuração (bloqueio de acesso) no servidor de Internet da empresa que foi bloqueado para acesso a certos sites (E-mails gratuitos ou mesmo pagos, por exemplo) ou para que certos programas possam executar (MSN, por exemplo). Se for isso a configuração do servidor teria que ser mudada.

Boa sorte!

Postado
Fabricio,

Existem uma série de fatores que podem levar a este tipo de "problema" relatado por você. O primeiro seria alguma configuração (bloqueio de acesso) no servidor de Internet da empresa que foi bloqueado para acesso a certos sites (E-mails gratuitos ou mesmo pagos, por exemplo) ou para que certos programas possam executar (MSN, por exemplo). Se for isso a configuração do servidor teria que ser mudada.

Boa sorte!

então cara, mas como eu disse tem 2 pc na empresa

o do escritorio e o meu note

o pc do escritorio entra normalmente em qualquer site

o meu notebook nao...

será que é isso mesmo?

Postado

Fabricio,

No servidor de Internet pode-se configurar muitas cosias. Exemplo: usuário #1 pode tudo, inclusive entrar em site de jogos, usuário#2 só pode entrar em sites que sejam de bancos, usuário #3 não navega na Internet. Coloquei apenas um exemplos para que você tenha ideia do que se pode configurar embora os exemplos acima sejam bem próximos dos real.

Boa sorte!

Postado
Fabricio,

No servidor de Internet pode-se configurar muitas cosias. Exemplo: usuário #1 pode tudo, inclusive entrar em site de jogos, usuário#2 só pode entrar em sites que sejam de bancos, usuário #3 não navega na Internet. Coloquei apenas um exemplos para que você tenha ideia do que se pode configurar embora os exemplos acima sejam bem próximos dos real.

Boa sorte!

certo..

então francisco, voce poderia me ajudar como eu faço para desbloquear o note na empresa?

eu tenho acesso ao pc que é o servidor, como eu faço então para dar livre acesso ao notebook?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...