Ir ao conteúdo

Configuração para jogos até R$ 2000

Posts recomendados

Postado

Fala Galera!

Estou pesquisando na net a um tempo pra montar um pc pra jogos, tendo em vista o custo beneficio, mas que possa durar um tempinho ainda com os jogos novos, que custe por volta de R$2000,00. Mas ainda ficaram algumas duvidas, com o tanto de peças e preços que tem por ai, por isso peço as sugestões de vocês:

Placa mãe: M4A785TD-V EVO ou a ECS A790GXM-ad3

Processador: AMD Phenom II X4 955

memória: 4gb DDR3 1333 (marcas?)

placa de vídeo: ATI Radeon HD5770

gabinete: Cooler Master Elite 335

Essa é a ideia que eu tenho até agora. Ai minhas duvidas são quanto a placa mãe, fiquei em duvida entre as duas ali de cima, mas são tantas que não sei se esqueci de considerar alguma outra que também seja interessante. O processador, eu escolhi esse 955, mas sei que também tem o 945 e o 965, qual seria o melhor? memória eu não escolhi marca, mas gostaria de 4gb DDR3. Placa de vídeo e gabinete eu gostei do custo beneficio desses dois. Ai falta a fonte que eu não cheguei a pesquisar. HD eu vou ficar com o que ja tenho.

E provavelmente eu va comprar tudo na santa efigenia, vocês acham que com os preços de la, essa config ai da uns 2000?

obrigado desde ja galera!

abraços

• Membro VIP
Postado

Phenom II x4 945 - R$375 - SellTech

M4A785TD-V EVO - R$330 - Pichau

Hd5770 - R$560 - MegaMamute

Memórias DDR3 4Gb(2x2Gb) Kingston - R$330 - DHCP

Hd 500Gb Western Digital - R$145 - Londritech

Fonte OCZ 400W SxS - R$177 - DHCP

Gabinete Cooler Master Elite 335 - R$120 - Kabum

Total: R$2037 + Fretes

Olha, não sei como é por lá, mas acho que não achará preços tão bons quanto da internet.

Mas não custa tentar...

• Membro VIP
Postado

Tem diferença no clock, e no consumo.

O Phenom II x4 945 é o mais economico, mas já seria suficiente para sua configuração.

Já o x4 955 só recomendaria caso queira fazer Overclock, é 0,2Ghz a menos que o 965, que com um leve over você consegue, não compensa a diferença de preços.

Então, eu faria assim 945 para economizar(já seria suficiente para rodar os jogos tranquilamente) e 955 para over.

Postado

Bom, com certeza não vai achar lá esses preços.. Um exemplo é a OCZ SXS 400W que vi pouco tempo atrás em média R$ 230,00 tipo nem é tanto mais sumando tudu a diferença vai ser grande em!...

Não posso afirma, mas os fornecedores da Santa e um fornecedor da net provavelmente seja o mesmo (Paraguay) poriço os preços mais baixos.. A diferença dos preços seria o imposto que um lojista paga lá, coisa que na internet não deve ser muito alto..

Então se for procurar por lá preços devem ser bem diferentes mas como diz o mikael não custa tenta.. :D

Postado

isso é verdade, embora la seja conhecido como O lugar pra fazer compras desse tipo, das ultimas vezes que eu fui la não fiquei nada feliz com os preços... lembro que fui la ano passado, e tava afim da hd4850, e se eu não me engano o pessoal daqui falava de um preço em torno de 600 reais... cheguei la, primeira loja que eu pedi preço, o cara ja falou: 800 pila o.0

o problema, é que meu pai que vai financiar a operação, e ele não curte muito a ideia de comprar online, quer ver a loja fisica e tal, ai ja viu né...

mas realmente, tirando a gasolina, não custa tentar...

valeu!

Postado

Fala galera!

Então, fui la na Sta. Efigenia hoje, e até que gostei dos preços. Comprar as peças individualmente, nas lojas em que fui, me pareceu loucura se comparado com os preços que a gente ve na net(5770 por R$750,00 :eek: ). Mas comprando o pc todo na mesma loja e pagando a vista, ai melhora um pouco a coisa(levando em conta que você pode até testar o pc ali na hora).

Consegui um orçamento com as peças que o mikael92 sugeriu, só diferenciando que a fonte seria uma r3system iceage 500w, por R$2160,00 (lembrando que eu ja tenho o hd). E outra deu R$2.300, mas o processador era o I5 750, e a placa de vídeo seria a 5770 vapor-x.

Bom, acho que pra quem gosta de comprar na net não é vantagem nenhuma, mas pra quem prefere pegar os produtos na mão, até que não sai muito mais caro.

É isso ae então galera, valeu pela ajuda, semana que vem eu espero me juntar a vocês na jogatina online!

pode fechar o tópico ae moderador!

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...