Ir ao conteúdo

Drive de som nao instala

nandudm

Posts recomendados

Postado

Formatei meu pc e ele ta otimo.Só que nao consigo instalar o som.

Lembro q antes tinha uma tal de soundmax. Quando coloco o CD da placa ASUSK8V-X SE ele não aceita o drive dele. Será que é outra placa? como faço pra instalar?

Postado

Cara a tua placa mÃe com certeza É uma asus a8vx esses modelos de placa da muito problema na area de comunicaÇao...inicia com audio corrrompido e rede, mas tente instalar novamente o windos pode ser tnb algum codec corrompido

formatei meu pc e ele ta otimo.só que nao consigo instalar o som.

Lembro q antes tinha uma tal de soundmax. Quando coloco o cd da placa asusk8v-x se ele não aceita o drive dele. Será que é outra placa? Como faço pra instalar?

Postado

você tambem deve testar uma placa off board e nao se esqueÇa de desabilitar a placa omboard no setap

cara a tua placa mÃe com certeza É uma asus a8vx esses modelos de placa da muito problema na area de comunicaÇao...inicia com audio corrrompido e rede, mas tente instalar novamente o windos pode ser tnb algum codec corrompido
Postado

Seguinte baixei o everest e o mesmo me falou que o a minha placa é DIGITRON DG661FX mas eu tenho um CD que o cara q me vendeu o pc ta escrito nele ASUS K8V-X SE. ai instalei um outro driver mas o som nao saiu do mesmo jeito.

Instalei o pra Digitron e o nome é Realtek mas ainda sim não deu certo.

E agora quando uso o CD da Asus no meio da instalação aparece a seguinte mensagem:

"DRIVE NAO ENCONTRADO! REINICIE O SISTEMA E EXECUTE ESTA INSTALAÇÃO NOVAMENTE"

Ai a novela continua to ficando louco já! Cara ta tudo funcionando só falta essa porcaria de som!

mais algum help ai?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!