Ir ao conteúdo

Voltagem

SStormhift

Posts recomendados

Postado

já q estamos falando de OC

Alguem sabe como faço pra fazer um OC em uma mb ECS K7VTA3 3.1 com uma processador AGOIA XP 1600+ ? Tem como... e como faço para destravar esses processadores ???

Postado
Postado Originalmente por Ayslan@21 Nov. 2002,00:07

já q estamos falando de OC

Alguem sabe como faço pra fazer um OC em uma mb ECS K7VTA3 3.1 com uma processador AGOIA XP 1600+ ? Tem como... e como faço para destravar esses processadores ???

Bem, essa sua placa-mãe não possui um bom suporte a over, em contrapartida, seu processador é muito bom pra over (a terceira linha começa com "Y"?? ).

você pode tentar inicialmente ir só aumentando o FSB, não sei q memórias você usa, depois você posta direitinho sua configuração....

Depois, se você quiser entrar de cabeça no negócio, acompanhe esse tópico.

• 2 semanas depois...
Postado

também não entendo pn disso.

Tenho um PIII, numa Cuv4x... dentro da bios ele me deixa mudar o vcore, e da pra mudar aquelas paradinhas de 145, 150, 155, 160, 165...

Se eu passar de 150 o meu sistema nem liga.

Minha vcore é 1,7, quando overcloko ela fica em 1,72... posso aumentar isso, como faço pra dar um over maior, sei la?

:D

Abraços.

yandf, leva tua maquina la em casa e bora faze uns over :D

• 2 semanas depois...
Postado

fiz um over no meu xp 1600+ travado na minha K7VTA-pro

e foi pra 1800+ via fsb, gostaria de saber o que posso fazer a mais para aumentar?

não mudei Vcore?em falar nisso que muda no vcore?

aparece +0,50,+0.25.....etc.

Postado

se num der pra fazer OC por hardware, faz por software, eu fiz assim na minha

CPUCOOL (o cpufsb num funciona, reconhece o fsb como 200 e dá mó pau)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!