Ir ao conteúdo

Instalando o Drive toda vez que liga o Pc

Dreykk

Posts recomendados

Postado

estou com outro problema aqui no meu PC.

Toda vez que ligo o PC ele pede para instalar o Drive da placa de video, já instalei 3 vezes e se eu não instalar ele fica pedindo e pedindo sempre ao ser ligado.

alguem tem a solução deste problema?

Postado

Processador: Pentium Dual core E2180 2.00Ghz

Placa Mãe: Asus P5GC-MX1333

Placa de Video: Nvidia GeForce 7300GS

SO: Windows XP

Nota: o problema passou a acontecer depois que retirei a placa de video para fazer uma limpeza.

• Membro VIP
Postado

Só uma coisa, você conectou o monitor corretamente na placa de vídeo? Pode ser que você tenha se confundido e ligado na saída de vídeo onboard da placa-mãe...

Enfim, pode ser que ao tirar e colocar o computador habilitou o vídeo onboard e agora o windows está reconhecendo ele, tenta baixar no site da Asus os drivers do onboard:

http://pt.asus.com/products.aspx?modelmenu=1&model=1768&l1=3&l2=11&l3=498&l4=0

Ou ver se tem alguma opção na BIOS para desabilitá-lo, ou de repente um simples clear CMOS sem retirar a VGA pode resolver.

Postado

Obrigado lord_paladin pela ajuda.

mais o sistema parou de pedir a instalação, agora quando ligo o pc o drive da placa de video continua instalado.

acho que era frescura do sistema. pois eu nem cheguei a fazer o que você escreveu.

ele ficou bom antes disso.

valeu pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...