Ir ao conteúdo

PC sem áudio

ray_tsl

Posts recomendados

Postado

Oi galera! Bom, estou com um problema no som do computador. Tentei ouvir músicas, mas o som não saiu. A tela do media player apareceu normalmente, mas não tocava nada. Tentei ver alguns vídeos no real player. A imagem aparece, mas o som não.

Verifiquei as tomadas e estão direitas.

Cliquei no alto falante no lado do relógio e está tudo funcionando perfeitamente. Tenho o cd da minha placa mãe e reinstalei o driver, mas não adiantou. A minha placa mãe é PCChips M925. O áudio é VIA AC'97 Enchanced Audio Controller. O áudio do Windows é VIA AC'97 Audio(WAVE).

Me ajudem por favor!!!

Postado

bom amigo primeiramente você tenq ver se realmente você instalou o driver certo e correto cara se isso ocorreu então segundo lugar você tenq ver ser sua placa é onboard ou offboard e ver se ela não esta queimada cara ,fazer algum tipo de teste para q você não tenha mais duvida do q esteja acontecendo em sua maquina por estar sem som;de repente tambem tende dar uma olhada na sua caixa de som atrás da sua maquina pra ver se estar encaixado direito ou se ela não estar com mal contato amigo valeu ,espero ter pelo menos ter tirado um pouco da sua duvida valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!