Ir ao conteúdo

Meu pc é uma bomba [+frustação] [+problemas]

UnicefaloKid

Posts recomendados

Postado

Antes de tudo, meu pc é o seguinte:

Placa mãe Foxconn A6VMX

Phenom II x3 720 @ 2,8Ghz

4gb DDR2 Markivision 667Mhz

Fonte C3Tech 500w (Você quis dizer: Bomba)

HD 320gb Samsung SATA II

ATI 4870 XFX 512Mb

Desde que montei esse PC percebi que não está com o desempenho que teria que estar, fiz varios testes e vi que estava abaixo mesmo, mas como rodava tudo no very high no meu antigo monitor (1440x900) nem me aprofundei.

Depois disso tinha descobrido que meu HD de 250gb estava com problema. Antes mesmo de iniciar o windows aparecia que estava com problema e era pra trocar. beleza, outro problema que ótimo. Fui lá no PC da minha mãe e peguei o HD de 320gb dela.

Formatei beleza, no dia seguinte fui ligar. Starting windows... Ué não sai dessa tela, porque será :P. até que descobri finalmente que tinha que ficar reiniciando várias vezes até aparecer o logo do windows e iniciar o windows 7.

Fui viajar. Ainda bem, assim se meu PC explodisse não ia estar por perto, 10 dias viajando longe dessa bomba! Que incrível! Quando voltei com minhas novas aquisições nerds, vou ligar meu PC que legal, que saudades de você Marcelo (é o nome dele).

Não liga, quem diria não é? Meu grande pc não liga que coisa incrível e inesperada. Apertava o botão que nem um louco e não acontecia nada. Aí pensei: "Bom vou desligar a fonte aqui atrás, esperar um pouco e ver se volta."

Voltei, ae ligou agora, que alegria, beleza vou jogar team fortress 2 e falar com meus amigos internautas.

Até que semana passada finalmente vendi meu PSP que comprei na viagem. Agora tenhno mais money pra gastar que legal. Olha esse monitor que incrivel, imagina jogar crysis nisso. CRYSIS FULL HD FTW.

Ae nossa team fortress nesse monitor de 23" é muito melhor, configurei tudo o monitor pra ficar mais bonito ainda. Que legal, vou dormir, amanhã jogo mais.

Até que acordei hoje e para minha felicidade tive que desligar a fonte esperar muito, ligar, varias tentativas, aí resetei a BIOS pelo jumper e ligou, quem diria, mais um problema! Legal vou jogar Team Fortress, OH NOES MEU MOUSE PAROU DE FUNCIONAR EU VOU MORRER TA VINDO UM PYRO ATRAS DE MIM ALGUEM ME AJUDA.

Meu mouse da OCZ depois de 1,5 anos finalmente morreu. Talvez tenha sido essa mobo do inferno, ou essa bomba da fonte. Não sei, vou pegar o mouse da minha mãe, pena que é ps2 e é um lixo. Certo, plugei no conector, aff que lixo de mouse, mas funciona então beleza. Até que de repente depois de 30min para de funcionar, que ótimo. Reiniciei o PC e voltou a funcionar e depois de mais um tempo parou de funcionar. Até que reiniciei e morreu também, antes de iniciar o windows fala que não reconheceu nenhum mouse. Agora estou aqui, postando somente com meu bom e fiel teclado, a única peça do meu antigo pc e que continua funcionando.

Espero que alguem tenha a paciência de ler tudo isso, e quem puder ajudar, muito obrigado.

Postado

é a mobo ou a fonte cara...

eu to com a minha da pixxo [isso ae acho que c3tech era marca vagabu.... imagina essa quando eu tava com outra vga problematica a fonte travava e eu tinha q esperar uns 20 seg pra ligar de novo pois antes n ligava, como se tivesse tirado da tomada

["o nome dele é marcelo" kkkk vou da um nome pro mew vai ser jéfo kkk"]

Postado
é a mobo ou a fonte cara...

eu to com a minha da pixxo [isso ae acho que c3tech era marca vagabu.... imagina essa quando eu tava com outra vga problematica a fonte travava e eu tinha q esperar uns 20 seg pra ligar de novo pois antes n ligava, como se tivesse tirado da tomada

["o nome dele é marcelo" kkkk vou da um nome pro mew vai ser jéfo kkk"]

eita ta difícil postar só com o teclado. Então, queria saber se era a fonte ou a mobo, porque pelo que eu vi vou ter que comprar outro mouse, suspeito fortemente da fonte pelo fato de não ligar.

Postado
eita ta difícil postar só com o teclado. Então, queria saber se era a fonte ou a mobo, porque pelo que eu vi vou ter que comprar outro mouse, suspeito fortemente da fonte pelo fato de não ligar.

Obvio que pelo descrito é a 'Fonte'

troca essa fonte esses erros sao tipicos de fontes fracas!

:eek:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...