Ir ao conteúdo

MAC G4 não da sinal de vida

DGOkill

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do fórum , ganhei um MAC G4 e ele simplesmente não da sinal de vida, não liga, não faz nada, pesquisei na internet e alguns lugares diziam que poderia ser uma bateria que fica na placa mãe, dai eu abri a maquina e realmente nao tinha a bateria, então eu comprei uma zerada e coloquei no lugar... e para surpresa, ainda assim nem faz nada, continua não ligando, alguem poderia me ajudar...sabe o que pode ser?

Obrigado

Postado

Aí fica difícil!!!

Só levando para algum tecnico ou assistencia para saber.

Se não dá sinal de nada, talvez possa ser a fonte queimada, ou tudo.

Postado
Boa tarde pessoal do fórum , ganhei um MAC G4 e ele simplesmente não da sinal de vida, não liga, não faz nada, pesquisei na internet e alguns lugares diziam que poderia ser uma bateria que fica na placa mãe, dai eu abri a maquina e realmente nao tinha a bateria, então eu comprei uma zerada e coloquei no lugar... e para surpresa, ainda assim nem faz nada, continua não ligando, alguem poderia me ajudar...sabe o que pode ser?

Obrigado

Olá amigo ele acende algum led pelo menos?

Postado
Olá amigo ele acende algum led pelo menos?

Não, ele nao acende nada...nao faz nada!

Tem assistencia em SP que nao seja muito caro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...