Ir ao conteúdo

PC com problemas para ligar

Odalicio

Posts recomendados

Postado

A questão é que meu pc começa a ligar... mas assim que eu aperto o botão onn... as luzes ligam, o cooler roda, HD apresenta comportamento comum, tudo parece bem, no entanto, meu pc não inicializa, não começa a ligar por nada...

só de vez em quando, já tentei de tudo... apertar parafusos, limpeza, testes de fonte, troca de HD, tudo mesmo... será que alguém pode me dar uma luz:confused:

Postado

eu já tentei fazer isso mas não deu certo também

é como se a placa mãe não inicializasse

eu acabei de conseguir ligar o pc depois de três horas trocando peças de lugar e verificando cabos...

Postado
eu já tentei fazer isso mas não deu certo também

é como se a placa mãe não inicializasse

eu acabei de conseguir ligar o pc depois de três horas trocando peças de lugar e verificando cabos...

E tá rodando beleza?

pode ser vários fatores. vei.

memoria mal encaixada.

conector 12 v . mal encaixado

conector ATX mal encaixado tambem..

e por ai vai.

Postado

Cara... Quando o pc liga eu rodo até COD4!!!!

eu vou ver esses itens que você falou

talvez eu não possa responder hoje ainda (se o PC não quiser ligar mais)

até agora obrigado

se Deus quiser já volto rsrs

Postado

Qual seria a placa-mãe dele? Tenho visto muita reclamação desse tipo em relação a placa Asus P5KPL. Só que no caso dessa Asus ele tenta iniciar e não arranca. Só depois de algumas tentativas.

Postado

Ok, eu fiz alguns upgrades...

pus mais um hd e mais uma memória 2gb...

e o problema persiste!!!

o pc só liga quando quer, na maioria das vezes de manhã ou a noite

:-P

Postado

dá um clear cmos... você usa estabilizador? filtro de linha? tente ligar em outra tomada da sua casa, mais o ideal mesmo seria testar outra fonte...

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...